Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Noutro tópico o Samuel postou o filme Sky High da Catch Magazine. Aquele é um dos meus favoritos da revista, e depois daquilo fiquei pensando, qual era o mais favorito dos favoritos. Não foi uma questão fácil de responder, mas cheguei a uma conclusão. É o Spatsizi. Pelas cenas, fotografia e tudo mais como sempre. Também pela estória de vida do Velho, mas acima de tudo pela relação dele com a filha. Eu choro de emoção toda vez que ouço a filha falando do pai, o pai da filha, e assisto as cenas dos dois pescando juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E a estória de que, no tempo das explorações da região, o irmão dele pegou 126 arco-íris em 126 arremessos seguidos? Prá deixar qualquer Jost roxo de inveja :):):).

Será que foi com uma única ninfa?

:laugh::laugh::laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu trabalho é produzir tecnologia, e no entanto, ou talvez por isso mesmo, eu gosto tanto desta frase do Velho, falando do tempo em que ele estava explorando aquela região:

"We didn't have no GPS ... or any of that CRAP...we just were like geological survey guys of the turn of the century..."

Editado por Carlos Mitidieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Belíssimo filme Carlos, ainda não conhecia. Lembrei-me de uma frase do médico e escritor Augusto Cury: "Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-se o coração"

Meu filho ainda vai completar três anos, mas desde que nasceu, sonho em viver ao lado dele momentos como estes à beira de um rio.

Outro vídeo que sou fã e não me canso de assistir por conta da relação pai e filho é esse aí debaixo.

https://vimeo.com/55425456

Editado por Samuel Antero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Belíssimo filme Carlos, ainda não conhecia. Lembrei-me de uma frase do médico e escritor Augusto Cury: "Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-se o coração"

Meu filho ainda vai completar três anos, mas desde que nasceu, sonho em viver ao lado dele momentos como estes à beira de um rio

:ok: Meus melhores votos para tudo que ainda está por vir!!

Muito legal este filme!!! :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quem tem que gostar é a truta ou o atador??? :hum:

Botando fé a truta entra. :D

attachicon.gifds.jpg

Tenho alguns fios de floss, oval tinsel e etc. :yes:

:):):)

As duas, vermelha e laranja no canto inferior da foto devem ser excelentes para as fontinalis..me pongo fè!

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E a estória de que, no tempo das explorações da região, o irmão dele pegou 126 arco-íris em 126 arremessos seguidos? Prá deixar qualquer Jost roxo de inveja :):):).

O máximo que já consegui foram 109 tilápias em cerca de 250 arremessos :)

Lugar maravilhoso... melhor eu não ir pra esse tipo de paisagem... corre o risco (graaaande) de eu não querer voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.