Ir para conteúdo

Fly Tying Techniques


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Sr. Saldanha, já tens uma listinha de indicações feitas...Bacana! :ok:

Em que pese nossas limitações de aproveitamento, todos só temos a agradecer.

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para baixar, veio orientação para eu me cadastrar no www.donnaplay.com . Durante cadastramento, solicitação p preencher dados do Cart de Crédito ( com menção de não cobrança; e ) tvz registrando para qdo eu desejar baixar algo pago...), mas aí...: ultimamente a gente vê tanta coisa que ( naba inexperiente) fiquei "escabreada" , como se dizia na roça donde vim. :hum:

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Ola Ilza,

Não pediram a senha do cartão ?..... :whistle:

Abração

Odimir

:bad:

:) Olá, querido Odimir.

Anos atrás, abrimos um C. Créd Internacional, apenas p poucas compras/ Fly Ebay .

Enquanto aprendíamos o funcionamento; pco tempo depois nos questionaram se teríamos tentado fazer uma gde compra em viagem pelo oriente :ohmy: . Humildes, suando p mínimas poupanças; e com limitações no uso de firewall, etc :bag: ; assumimos nossa pequenez e preferimos (temporariamente)

cancelar o C.Cred e as mínimas compras em vista :blink:. As Reservas do Tesouro agradecem :facepalm::D

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ilza, se você não tem prática de mexer nesse tipo de site é melhor não faze-lo. Eu não tive problema nenhum, mas lido com essas maquininhas desde o tempo de cartão perfurado.

Editado por Beto Saldanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso aí, Odimir e Beto Saldanha. :ok:

De olho nas d+ alternativas, adiaremos a Sangria On Line do Tesouro, até deixarmos a pedra lascada :rtfm: p nos tornarmos realmente "digitais"... :headsetsmiley::yes:

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ilza

Eu consegui fazer o download do arquivo.pdf. Você precisa ter paciência e atenção, escolher o "download demorado", pois é grátis. Acho que demorou quase 40 mins, são ca. de 39-40 mb. Boa sorte.

Beto, gracias !!!!

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

HDayan,

Grata p atenção e dica.

Tentamos o msm caminho. O aparecimento de solicitação de dados de Cart de Crédito ( embora com menção de que não haveria cobrança) pode ter surgido por algum vírus ou algo do tipo que já tenha invadido meu micro, e alterando telas com finalidade presumida. Como aqui somos "nabos" também nestas coisas , caí fora.

Noutro contexto, acabará surgindo outro caminho; ou me encontrarei mais preparada para vencer o ppio. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muito cheio de detalhes pra baixar esse livro, nunca vi nada igual.

Ilza, me manda em PVT teu e-mail que lhe mando o livro via We Transfer ou Google Drive, o que preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa, Diego!

Agradeço mesmo! Mas nem sei o que é "WeTransfer" ou "Google Drive" :blush: :), e um colega só não conseguiu me mandar p email, pq eu devia estar com a cx lotada. Já esvaziei-a e ele deverá conseguir na próxima. Caso contrário, agente volta a tentar outro jeito, ok?

Por ora, vlw! Mas de qqer forma to mandando mp/email. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Resolvo isso Ilza, mas só quando estiver no notebook, pelo celular não dá. Você simplesmente vai clicar no link que vou disponibilizar e ponto final. ;)

"Sim, Chefe" ! Poderá facilitar a muitos!

Vlw :ok:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Galera parece que esse aqui tambem ta de graça na web

The fly tying bible do Peter Gathercole

http://www.rb-flys.com/escola/the-fly-tying-bible-fishing.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.