Ir para conteúdo

Apresentando


Postagens Recomendadas

Olá a todos,

Sou pescador Campo-grandense ...
Me dedico ao Fly a algum tempo, +- 16 anos, aprendi a gostar apreciando e aprendendo com o Sr. Nelson Borges em Campo Grande-MS.
Estou vendo uma procura muito maior pela modalidade o que tem facilitando encontrar material e pessoas pescando.
Tenho pescado muito pouco, quase nada, alguns pesque-pag, e não tenho ido atrás de locais de pesca, mas pretendo voltar.

To ficando animado pela pesca esportiva estar possibilitando novamente o repovoamento dos pontos de pesca, pois esta tudo muito depredado e a perda de locais de pesca da minha infância me afastaram do rio... Mas quero mostrar para meus filhos o que é estar mais próximo a natureza, e o que esses momentos proporcionam.

Obrigado pelo fórum, vou tentar contribuir e participar.

Um grande abraço a todos.

Kerman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Kerman.

Inspirou-se e aprendeu com o Sr. Nelson Borges e daí já presumo a satisfação que teve e tem ao lembrar desses primeiros passos.

Participe e que faça boas amizades por aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem vindo Kerman...

Que o MDR seja mais um motivo para você se entusiasmar.

Aqui temos de tudo e de todo tipo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Kerman! :)



A cada dia que passa nossa comunidade fica ainda mais rica com a presença de mosqueiros que contribuem de maneira única pra que esse espaço seja um grande repositório de informações sobre a pesca com mosca e muito mais. :yes:



Seja muito bem vindo, fique à vontade, a casa é sua. :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por falar em repositório... Como era difícil explicar isso para alguns de meus alunos. :laugh:

Editem o arquivo sources.list e coloquem o endereço do repositório Ubuntu Server aqui do Brasil. :graduado:

E depois vocês me acham Nerd!!! :nana:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.