Ir para conteúdo

Gama, como estás ?


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Gama quando vim do RJ para Macaé no final de semana passado passei rapidamente em Juturnaiba e o Rafael me contou que você não estava bem de saúde, espero que já tenha melhorado !!!

Como você está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estive lá com ele esta semana e ele está bem,com um pequeno abscesso para ser dremado e morrendo de medo,pois tem que ser com anestesia.Fui muito bem recebido mais uma vez,fizemos ótima pescaria e apesar de nao ter saido grandes peixes,a quantidade de piabanhas pequenas e medias está enorme.Acho que ele esta sumido pois o Junior,guia de juturnaiba,seu afilhado,iria para lá esta semana pescar com ele.Portanto...em ótimo estado de saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bom saber, Luciano, assim ficamos todos mais tranqüilos sabendo que o nosso amigo está bem. E bom saber tb q as piabanhas tão na área. Preciso marcar uma com o Gama ainda. Faz tempão que não brinco com esses peixinhos super esportivos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Mosqueiro

Olá pessoal, eu sou um abestado mesmo, só agora li este post, fiquei muito lisongeado em se preocuparem com um pobre veio de guerra, + estou bem e acabei dando uma rasteira no médico e fugi da faca.

Não tinha muita certeza do q ele iria cortar, depois de anestesiado sabem com é, + valeu mesmo.

Sérgio Augusto eu estou por aqui meu caro, e estamos com muita saudades, a minha sucatinha (dona encrenca) de quando em quando fala em vc e Hajime.

Sérgin... valeu

Fausto qd vou ter o prazer em guia-lo numa pescaria, tudo de bom...

TKS aos demais, forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama parece que a água que tanto esperava chegou, pois aqui no RJ onde estou até amanhã, chuveu pacas e soube que Macaé ficou alagada, vamos torcer para São Pedro não exagerar na dose novamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Sérgio, por aqui só deu uma chuva forte + logo parou, chove bastante no Imbé, estou tentando falar com Tyeli pra saber com esta o rio, creio q deve ter aumentado o volume d`agua; de qq forma esta semana vou dar uma chegadinha lá para brincar com as piabanhas.

até breve, Gama smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.