Ir para conteúdo

Encontro mosqueiro em Belo Horizonte (2 de maio)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Esse encontro foi o máximo e fiquei muito feliz em ter participado. :ok:

JF e Tânia muito obrigado pela carinhosa recepção! :mestre:

Um beijão para todos do "lobo mau" e da "vovozinha"!!! :D

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aqui reitero minha convicção do que considero o principal efeito colateral da pesca com mosca: o estabelecimento de grandes amizades!

Realmente foi um encontro marcante, onde pude rever bons amigos e também passar a conhecer ao vivo outros, saindo do virtual para o real.

Considero-me particularmente feliz em ter participado e agradeço muito a genuína hospitalidade mineira com que fomos recebidos pelo José Francisco e Tânia.

Grande abraço a todos

Luiz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show!

Só a nata dos mosqueiros

Valeu, amigos

(grifo meu)

:):) E pelos que reconheço: não a nata apenas na sabedoria; mas no astral, espírito e coração que os faz gigantes e tão queridos.

Mil parabéns aos "minerins" anfitriões e a todos, pelo lindo encontro! E por tudo! :okok:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Aqui reitero minha convicção do que considero o principal efeito colateral da pesca com mosca: o estabelecimento de grandes amizades!

Realmente foi um encontro marcante, onde pude rever bons amigos e também passar a conhecer ao vivo outros, saindo do virtual para o real.

Considero-me particularmente feliz em ter participado e agradeço muito a genuína hospitalidade mineira com que fomos recebidos pelo José Francisco e Tânia.

Grande abraço a todos

Luiz

Faço minhas as palavras do nosso amigo Luiz Almeida acrescentando que nesse "meio" tive a sorte de conhecer só pessoas do bem, se é que há as que não o sejam.

Para registro, relaciono os amigos que estiveram juntos e que contribuiram para abrilhantar e alegrar esse nosso encontro. São eles:

Acácio Salles, Betinho, Bruno Repiso, Fausto Parreira Pinto (e esposa), Gerson Kavamoto, Guy Pasek, José Francisco Nacif, Luiz Fernando Elias (e namorada), Luiz Almeira, Marco Antonio Marchiori (e esposa), Marcos Glueck, Marcio Pena, Mario Cardin (e esposa), Narciso Alvarenga, Odimir Gaspar (e esposa), Orville Deconti, Rafael Rocha (e esposa), Rodrigo Orzil, Rodrigo Zhouri, Rogério Matoso, Rovair Francisco e Walker Farias. (espero não ter esquecido ninguém)

A todos agradeço a oportunidade de aprendizado pelas inumeras informações trocadas e de ter convivido de forma alegre e descontraida esse grande momento.

JF

Editado por José Francisco
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.