Ir para conteúdo

E aqui eu deixo a minha Glock para quando vou andar pelo mato


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Cara fazendo um review da pochete Simms, e larga essa "aqui eu deixo minha glock para quando vou andar no mato..."

e nóiz brazileros num pódi purke sumu tudu inbissil messs

fuck shit :grumpy:

**********

Editado por Thiago Zanetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sabe que eu não pesco nas "praias" do lago Paranoá aqui em BsB nem que me pague. A chance de alguém surgir do nada e roubar seu material de pesca é alta.

Pescar armado é o fim da picada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem, eu e o Mariz já pescamos armados nos lagos no meio do nada. Dá uma tranquilidade. Aliás nosso barqueiro burrão uma vez quaaaase se dá mal com isso, mas essa é uma história pra contar em outro momento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

glock 19 :2guns:

mas lá o cara tem que levar arma pra se defender dos ursos e pumas

imagina se aqui fosse liberado levar armas pra pescaria. O que ia ter de pescador morto em briga por pontos e outras questões não seria pouco :p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mês passado um homem adulto foi devorado por uma onça pintada quando andava pela chapada dos veadeiros próximo de Cavalcante (go), em terras pirapitingueiras. A onça do morta pelo irmão da vítima, que acabou sendo preso. A onça fazia parte um projeto de rastreamento e estava sendo monitorizada via satélite.

Tem uma rota turística na serra dos Pireneus que foi fechada pelo proprietário por que um turista foi seguido por uma onça pintada. Tinha vários anos que ninguém pisava por lá. Território vasto e inóspito...

Ano passado fiz um vadeo de pirapitinga lá, pegamos 34 peixes... A melhor do ano...

Acho que ainda não precisamos andar armado, mas sozinho nesses lugares num vou de jeito nenhum...

Pescar pirapitinga sozinho existe um risco pequeno, mas existe, principalmente em regiões de mata de galeria e grotoes... Direto encontramos pegadas delas e carcaças de animais abatidos: Tatu, Tamanduá, macaco, gado, etc...

Que Deus nos proteja, pq pescar é preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já encontrei diversas pegadas de onça fresca em minhas pescarias e sinceramente não me assustam. Tenho medo mesmo de abelhas, marimbondos e afins, sem falar nos queixadas e das ariranhas. Mas o maior medo é do bicho homem. Se pudesse andava com um .357 na cinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Em algumas regiões dos EUA o porte de arma é liberado,desde que com registro. Salvo engano, o Texas é assim. Há estados em que é possível obter licença para porte de armas, mas atendendo a alguns requisitos, incluindo curso. Em outros, como em NY, o porte é terminantemente proibido, assim como manter armas em casa. Em todos os estados, incluindo NY, pode-se usar armas apenas em atividades de caça e em locais onde existam predadores do homem, sempre com registro e, se for o caso de prática de caça, com licença.

Aqui no Brasil o porte de arma e a caça são proibidos, cada um por seus óbvios motivos. Ainda bem, porque, não fosse assim, aí é que não teríamos mesmo qualquer segurança para pescar em muitos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sim, a probabilidade de ter um B.O. aqui na minha região com abelhas e marimbondos é bem maior. Não são raros casos de perrengue danado. É o meu maior medo, também.

Mas....ano passado, durante uma descida em um rio muitíssimo preservado, pro lado de Tangará da Serra, tivemos o (des)prazer de não estar no topo da cadeia alimentar. Não passa nem agulha....

Editado por Carlos Gomes (Carlito)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.