Ir para conteúdo

TRUTA BRAZUCA


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Galera

Devagarinho, estou botando em pratica um grande sonho meu, e estou partilhando em primeira mão aqui com vocês, entre amigos.

Como sabem, sou instrutor formado pela escola DARIO PIEDEMONTE na argentina, venho dando aulas, cursos, e amadurecendo esta vontade que tenho de ensinar. Paralelo a isto, guiei (informalmente) muitos daqui do fórum e outros amigos.

Resolvi unir as coisas e criei a TRUTA BRAZUCA, uma escola 100% focada na pesca de truta de montanha, com 4 cursos e também som experiências de pesca, que nada mais é que uma guiada pelos rios das serras gaúcha e catarinense, fazendo que a pessoa mergulhe nesta atmosfera da truta no sentido mais clássico.

Tenho como instrutor convidado João Paulo Schwarz, que me ajudará no curso prático e como guia, alguém que compartilha da mesma filosofia minha, do amor pela truta, do apego pela essência do que consideramos pescar truta.

Quem tiver interesse visite nosso site e nosso face, a partir de agora estarei atualizando, postando o que a escola estará fazendo.

http://trutabrazuca.wix.com/trutabrazuca

https://www.facebook.com/trutabrazuca

Quem quiser um final de semana no famoso (hehehe) rancho moscanagua, a 50 metros do rio e com todo conforto que podemos oferecer, com direito as comidas típicas como assado moscanagua e o ravioli ao funghi, agora temos esta proposta prontinha.

Abção

JAMANTA

post-361-0-84129000-1429570366_thumb.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maravilha meu presidente! :okok:

Consolidando um projeto muito bacana, que leva o espírito mais puro do Moscanagua, MDR, FFB, ABPM de todos nós que de alguma forma contribuímos pra divulgação e propagação da pesca com mosca. :)

Conte comigo pro que precisar e que eu puder ajudar. ;)

Bravo! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens Sr. dei uma olhada em todo o site, de ótima qualidade, e as referencias, só as melhores, baita parceiro tambem o João Paulo,

é o legitimo " fortalecendo o Fly no Brasil " só assim unimos os sonhos de muitos aqui.

Isaac Jacome - ta perdendo tempo, escolhe 3 rios e deixa o patrão levar, aqui nas bandas do sul a coisa é pegada tambem.

agora...... marcar uma no caveiras mes que vem, fechado Jamanta !

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.