Ir para conteúdo

Esse ai me convenceu!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos não costumo abrir e-mail de propaganda, mas um em especial me chamou atenção e acabei tendo essa grata surpresa. Alguém já conhece e pode falar algo sobre o local???

http://www.aquafort.com.br/

Carlito, Boss, ta pra noís em??? :cool2: E da pra levar a família toda, menos o gato e o papagaio, pois não aceitam animais domésticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tomara que não tenha problema fazer isso..

A hospedagem em Suíte Dupla Standard para 2 casais por 5 diárias fica por R$ 2.800,00

Sobre pescaria, temos a pescaria embarcada e a pescaria no Canal:

Pescaria no Rio Coreaú: embarcada em lancha dupla já abastecida e com piloto guia: R$ 520,00 por dia

Pescaria desembarcada no canal ou barranco: R$ 100,00 por dia e por pessoa.


:ok::ok:
Será que quem quiser aqueles robalos e barracudas vai ter que usar linha sinking?
Editado por Guilherme Benevenutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Gustavo,

Esse é o local onde nosso bom amigo Auricélio é responsável pelo serviço de gua de pesca.

Muitos aqui - inclusive eu e há vários relatos - já pescaram com o Auricélio quando ele ainda guiava no Cunhaú.

É ótima pessoa, responsável e comprometido.

Quanto ao Aquaforte, existem duas possibilidades de pesca: no canal que alimenta a área da criação de camarões e onde saem grandes robalos e caranhas ou no manguezal, onde, pelo que fui informado, também tem bastante robalo e outros peixes.

Quanto à acomodações, serviço e comida, não sei; ainda não fui lá. Fica a cerca de 5 horas de Fortaleza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos obrigado pelas participações. O valor de diária não é alto achei bem honesto. Já solicitei um orçamento mais detalhado, pra ver valor de refeição etc, etc. Quanto aos valores pra pescar, achei um pouco altos e desnecessário para os hospedes, isso pra pesca desembarcada. O valor da embarcação achei um pouco exagerado.

Tio Luiz essa informação de ser o Auricelio o responsável, pela pesca, já da muita credibilidade ao local.

No geral acredito que pra um sujeito como eu que nunca pescou em água salgada e quer tem uma primeira experiência seja uma excelente oportunidade, com ótimo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.