Jump to content

Teste seus streamers em casa


Recommended Posts

  • Moderator

:):):)

Um destes aparelhos C&F Fish Eye, esteve disponível na loja do Thiago Zanetti por um longo período de tempo.
Quando me decidi comprar, fui informado que já tinha sido vendido para um amigo de São Paulo, o Acácio de Salles, que segundo ele é maravilhoso !

Também gosto de ver como minhas moscas se comportam na água e como os peixes as veem, e tenho improvisado alguns recursos simples.

x003.jpg

Imagem045.jpg

DSC01586.jpg

Copiei uma foto de um visor que vi na internet, e inclui em minha lista de tarefas.
Já tenho o recipiente e também um espelho redondo de aumento, que comprei em loja de R$1,99 (R$5,00), e na primeira oportunidade pretendo construí-lo.

26035_1290987889225_2243341_n.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

Ai Prof. Odimir Pardal!!!

:):):)

Na verdade considero importantíssimo testar e avaliar o comportamento das moscas que ato.

Isto tem me poupado o trabalho de atar moscas que possam apresentar surpresas quando lançadas ao rio, e também reforçar minha confiança nas que tenham sido aprovadas nos testes.

Como exemplo, há bom tempo venho atando secas e emergentes de diversos tipos e modelos em anzóis Gamakatsu C-16B, sem obter sucesso nos testes.

Estas moscas jamais andarão pelas minhas caixas...

Abração

Odimir

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

Bom, esta é uma lição normamente amarga: você ata um lote enorme de uma nova mosca e ela simplesmente não tem a atitude n'água que você esperava. Especialmente difíceis de se acertar são moscas secas com corpo extendido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.