Ir para conteúdo

O laguinho gente boa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Hoje meu laguinho foi generoso. Menos de uma hora com minha Tenkara e vieram 6 BlueGills, 2 BlackBasses e um arrebentão... Perdi a ninfa tão produtiva e nem deu emoção, porque nem teve briga... Foi um puxão só do Bass grandão e... pronto: acabou a brincadeira

Tenkara0414_zpsji5kqvwe.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BiG me conta aí que programa é esse que está usando para juntar as imagens. :ok:

T+ :)

BigFaustípedes,

Estou usando 2 aplicativos lá do Telefone, para preparação de fotos para publicar no Instagram. Os aplicativos são o Instacollage e o instacollage2 (devem haver outros).

Como esses aplicativos são para os Smartphones e não para os computadores, quando tiro fotos em outras câmeras, sem ser o telefone, faço um vai-e-vem, tipo, mando as fotos em mensagem do computador para mim mesmo no Facebook, depois abro o Facebook no telefone, salvo essas imagens no telefone e então entro nos aplicativos, junto as fotos e mando de volta pro computador.

Coisa de velho desocupado... iuahiauhaiuhaiuhaiuhaiua

BigAbraços do BiG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.