Ir para conteúdo

Serviço em Carreta de Encalhe no RJ


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Caros:

Uma das barras de madeira da carreta de encalhe da minha lancha quebrou. Cotei com alguns mecânicos habituais da Marina da Gloria e o único que trabalha com madeira me cobrou um preço exorbitante, que eu me recuso a pagar.

Algum dos amigos daqui do RJ teria alguém de confiança para indicar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

No Iate Clube tem um monte, mas provavelmente cobram tão caro quanto na Marina. Quem talvez possa conhecer alguém é aquele barqueiro do quadrado da Urca, amigo do Kensuke.

Opa, Beto

Tb pensei em procurar no ICR. Talvez lá existam mais opções e isso pode fazer que os preços fiquem menos abusivos. Vou ver tb se tem alguém ali no Guanabara.

O problema é que eu queria alguém com indicação, pq tem muito aventureiro nesse meio

O Firmino sumiu do mapa. Vou falar com o Kensuke pra ele tentar encontra-lo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa, Beto

Tb pensei em procurar no ICR. Talvez lá existam mais opções e isso pode fazer que os preços fiquem menos abusivos. Vou ver tb se tem alguém ali no Guanabara.

O problema é que eu queria alguém com indicação, pq tem muito aventureiro nesse meio

O Firmino sumiu do mapa. Vou falar com o Kensuke pra ele tentar encontra-lo

Valeu

Celio,

Vou tentar falar com o Fernandinho da FF Pesca amanhã.

Ele é do Iate Clube Carioca e conhece MUITA gente nesse meio! Deve ter alguem pra ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Alberto:

apareceu um cara pra fazer o serviço por um preço justo. Amanhã passo na Marina pra fechar com ele. Se algo der errado, te aviso

Muito obrigado de qualquer modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.