Ir para conteúdo

[COMPRO] SADDLE GRIZZLY de boa qualidade


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Resposta automática

O autor deste tópico aceitou os Termos e Regras desta seção que podem ser lidos no link abaixo:

http://www.mosqueiro...ction=rules&f=6

O fórum Mosqueiros do Rio, sua equipe de administração e moderação não tem responsabilidade sobre o conteúdo dos anúncios e cumprimento dos acordos oriundos das transações realizadas.

Atenciosamente,

Administração do fórum

Link para o comentário
  • Moderador

:):):)

Mario,

Neste caso penso que o melhor seja adquirir um "streamer pack" cujas penas sejam selecionadas para essa aplicação, ou seja moscas do tipo "cockroach" no estilo Keys.
Tenho desses packs, porém são tingidos.
Os saddles e necks na cor grizzly natural que disponho, são para moscas secas pequenas, e salvo uma ou outra pena não se prestam para o que pretende.

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
  • Moderador

:):):)

Mario,

O Luiz Fernando Elias viajou hoje para San Martin.
Se conseguir contata-lo, poderá te trazer um pacote que é facilmente encontrável na Patagônia e usado principalmente para WBs.
AS penas de galos comuns são melhores que penas genéticas para esta aplicação, porque estas últimas são muito finas (estreitas).

Abração
Odimir

Link para o comentário
  • Patrono

A mosca cockroach está para os grandes tarpons, assim como a royal wullf está para las truchas......eu possuo um lombo grizzly, porém as penas são de baixa qualidade. Hastes muito finas e moles. Acho que era de frango rsrsrs.....ou de galo do Paraguai.

Link para o comentário
  • Patrono

Mario, não entendi muito bem o tipo de pena que vc quer, mas grizzly tenho alguma coisa, preto com bco, é dessas que vc quer ? Se for, poderia te ceder algumas penas, mas só não sei como retirar um pedaço do couro. Se vc ou alguém souber como que faço pra tirar um pedaço, me avise. Mas se é pros tarpons cubanos que vc quer, eu não me esquentaria em fazer nada complicado. Basta um pedaço de rabo de coelho ou marabou amarrado em anzol, e listo!!! Simples e eficiente pacas. Deixa as coisas complicadas e clássicas pra onde os bichos são frescos!!! Acho que o amigo tá muito gabriel o pensador. Lá o negócio é menos cabeça kkkk. Sei que vc é estilo Paulo, super meticuloso, mas não esquenta muito a cabeça nem perde tempo fazendo monte de moscas detalhistas. Vc vai ver qdo chegar lá, que o mais simples é o mais eficiente. E nada mais simples que um rabo de coelho ou marabou amarrado. Só. Simples assim.

Mario, veja se a pena grizzly que vc quer é do tipo que usei na ultima mosca de baixo

post-6-0-51965300-1426394240_thumb.jpeg

Editado por Kensuke
Link para o comentário
  • Patrono

Fala mestre Kensuke Sam.

Sim, quero atar umas baratinhas 1/0 2/0 coisa de principiante rsrsrs....

As cores que vi são as naturais e as Browns.

Tamanho entre 8 a 9 cm cada mosca.

O Jorge me passou uma MP, perguntando.

Esquenta não. Coisas de quem nunca foi lá. Excesso de zelo da minha parte.

Também já atei muitos coelhos pretos com cabeça marabou roxa, vermelha, é coisa e tal.

Obrigado pela sua atenção e paciência com principiantes como eu ...

Valeu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.