Ir para conteúdo

[RIFA] Vara de bambu do Beto Saldanha [LISTA FECHADA]


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Andre,

esse tipo de orgulho é o resultado da viagem recente a Patagônia, se fosse para escolher uma única vara para levar, incontestavelmente seria a de Bambu,

as feitas pelo mestre Dilvo, são coisas raras, as do mestre Beto Saldanha, idênticas, pescar com ambos é captar uma gama de conhecimento e experiências.

assim, o quadro seria de engate rapido, tira para pescar e põe de volta para curtir sempre, assim, vamos mais vezes.

Bora fechar esta rifa e boa sorte a todos, é uma ótima causa.

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss 36, 92, 00.

Posso pagar pessoalmente na sexta feira???

Sim Gustavo, pode me pagar sexta feira. :ok:

A lista está atualizada no primeiro post da primeira página do tópico e se por ventura ainda não assinalei algum nome como PG, é porque estou sentindo dificuldades para identificar o depósito, transferência, DOC, TED e etc. Por favor, sou plausível de erro e peço ajuda dos amigos que já pagaram que me informem por e-mail.

fausto@mosqueirosdorio.com.br

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss, depois veja os depósitos, só vou conseguir manter a lista, checar os pagamentos é com você. ;)

Basta os nomes André, os pagamentos controlo quando voltar da Patagônia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Voltei de viagem e vou tentar localizar todos os depósitos. :ok:

Na primeira página no tópico está assinalado como PG os pagamentos identificados e se por ventura o nome de algum dos amigos não estiver assinalado como PG, peço ajuda de modo que me informem mais detalhes da transação bancária por e-mail. Evitem MP, por favor, pois não tenho como assinalar as MP como faço com os e-mails. ;)

fausto@mosqueirosdorio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Fausto!

Depois da uma olhada no meu. Fiz um doc pra vc na sua conta do Itau no dia 04/03/15 de 46 reais, de é ter caído 2 ou 3 dias depois. Meu banco é o sicob/Unicred. Não sei se a secretaria lembrou de identificar o doc.

Depois me fale se caiu.

Abs!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi Fausto!

Depois da uma olhada no meu. Fiz um doc pra vc na sua conta do Itau no dia 04/03/15 de 46 reais, de é ter caído 2 ou 3 dias depois. Meu banco é o sicob/Unicred. Não sei se a secretaria lembrou de identificar o doc.

Depois me fale se caiu.

Abs!

Leandro

Está lá meu amigo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, façam como o amigo Leandro Vitorino e me ajudem a localizar os pagamentos da rifa. :ok:

Estou tentando colocar o mundo virtual em dia, mas estou atarefado com minhas atividades profissionais e está tirando minha atenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, os amigos que já pagaram e o nome não está assinalado com PG peço que me ajudem a localizar o pagamento. Sem essa ajuda é impossível saber de quem é o dinheiro em minhas contas.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss, pra te ajudar identificar... Ainda nao paguei.... Rsrsrs

Vou tentar achar um santander ou itau no meu caminho.... Senão uso pagseguro...

Piadinha de rifa...

Com sérios problemas financeiros, o caipira vendeu sua mula por 100 reais a outro caipira, que concordou em receber o animal um dia depois. No dia seguinte, o primeiro caipira chegou e disse:

— Cumpadi, cê me discurpa mas a mula morreu.

— Morreu?

— Morreu.

— Intão devorve o dinheiro.

— Ih... já gastei.

— Intão me traiz a mula.

— Mas o que cê vai fazê com uma mula morta?

— Deixa comigo....

Um mês depois os dois se encontram e o caipira que vendeu a mula pergunta:

— Ô cumpadi, e a mula?

— Fiz uma rifa só num falei que tava morta. Vendi 500 biete a 2 real cada. Faturei 998 real.

— Eita! E ninguém recramô?

— Só o homi que ganhô.

— E o que cê feiz?

— Devorvi os 2 real pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

oLÁ fAUSTO, MANDEI EM mp mas acho que não chegou ai.. já há bastante tempo despositei o o valor em doc no BB referente á rifa e ao leilão de uma linha St#8 que venci ( PImpolo) ok? Confirma ai!

abraços

Foi um DOC para o banco Itaú e está em seu nome. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Continuo pedindo ajuda aos amigos que já pagaram de modo a me ajudar na localização dos pagamentos. :ok:

Por favor, informem o banco, quantia, data e o que mais for possível para facilitar minha busca. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.