Ir para conteúdo

Apresentação Rubert


Postagens Recomendadas

Pessoal muito boa noite, é um prazer poder participar com vocês desta comunidade, moro no MT em uma região extremamente privilegiada em matéria de peixes, pois moro em cima do divisor das Bacias do Parana e do Amazonas (chapada do Parecis) Ao norte posso pescar Matrinxãs, Trairões, Tucunarés entre outros, Ao Sul posso pescar Dourados,Peraputangas, Piaus e Pacus entre outros.

Estou decidido a entrar no mundo do Fly, e queria algumas dicas a respeito do que comprar. Quero a principio pescar Peraputangas, Matrinxãs e Dourados (pelo comprotamento destes peixes resolvi iniciar no fly) Peso dos mesmos em torno de 6 kg pra menos, gostaria de saber que material comprar, qual o dimensionamento do Material para este tipo de pesca?

Fico imensamente grato se alguém puder me ajudar aqui

Se alguem do MT participa do fórum gostaria muito de poder trocar idéias sobre os peixes que temos aqui, alem de ficar mais fácil trocarmos alguma figura.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola RUBERT,

Seja bem vindo ao MDR.
Interaja e compartilhe tuas experiências conosco.

Sugiro que antes de efetuar qualquer compra de equipamentos, leia nossos tópicos voltados à área técnica, nos quais poderá encontrar informações que te direcionem na escolha mais acertada.
Dificilmente um equipamento de uma dada numeração se presta à diversidade de situações encontradas nos diversos ambientes de pesca.
Pelas descrições iniciais, acredito que um equipamento de numeração #6 e outro de numeração #8 atendam tuas expectativas.
Detalhes técnicos destes equipamentos poderão ser discutidos no decorrer do tópico.

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Seja bem vindo Rubert, aqui vc estará entre amigos; além da leitura dos nossos tópicos da área técnica, como bem sugerido pelo Odimir, use a ferramenta de pesquisa informando o nome dos peixe que pretende pescar e encontrará ótimas dicas e relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo Rubert

Sou do mato grosso tbn, da cidade de Sinop (ja deve ter ouvido falar).

nossas buscas no mundo da pesca com mosca são praticamente parecidos, estou começando com um equipamento numero #6 da redington mas em buscas das matrinxãs e tucunarés...

mas para os Dourados já estou pesquisando um equipo numero #8!!!

mais ou menos este é o caminho...

Abraços

Editado por Rafael Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Rubert!



Pode estar certo de que informações e ajuda de amigos encontrarás por aqui de montão! :okok:



Fique à vontade, a casa é sua. :D



Grande Abraço ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.