Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Sorte porque a probalidade de pegar um hucho deste tamanho numa ninfa tende a zero, sangue-frio prá confirmar o bilhete premiado e embarcar o troféu de uma vida com equipamento tão leve. A única crítica que eu faço a este rapaz, é que poderia ter tirado menos o Hucho da água. De preferência, ele poderia não ter tirado.

Info: "Trophy Danubian salmon caught on the fly in Sava Bohinjka chasing rainbow trouts with light tackle....4/5, 0.16"

Editado por Carlos Mitidieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

De fato o tamanho do peixe impressiona... :ohmy:

Também achei que o rapaz exagerou em registrar imagens do peixão fora d'água. :(

Achei o máximo o peixão de mais de 1 metro procurando o trecho mais fundo do rio ao sair em liberdade. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Incrível!

Que bom que no final ele saiu livre. :)

Desnecessário mesmo manter qualquer que seja o peixe tanto tempo for d'água e levantá-lo àquela altura. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que bom que no final ele saiu livre. :)

Na Eslovênia 100% catch-release, e Hucho hucho ainda mais, porque está na lista de animais em extinção. Logo não se pode ter o propósito de pescar hucho. É normal hucho menor do que 50 cm pegar em ninfas, mas buscar o hucho grande tem que se pescar com streamer.

Hucho hucho, também conhecido como salmão do Danúbio, é endêmico da bacia do Danúbio. Temos hucho no Danubio e no Jller :yahoo:, no inverno passado eu avistei 3 no Jller, mas como eu disse acima, no se pode mirar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.