Ir para conteúdo

Balmaceda & Cercanias


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Oi Pessoal,

Estou me programado para ir pescar na região de Balmaceda na segunda quinzena de março. Estou com a idéia de ir uns 2 dias antes do resto do grupo para dar uma "Turistada" pela região, porém até o momento não achei hotéis, pousadas, bem como operadoras de turismo na cidade... Alguém sabe me indicar alguma coisa por lá ? Não precisa ser nada de luxo ou sofisticado. Minha intenção antes da pescaria é ir visitar alguns lugares (glaciares, miradores) para tirar boas fotos de paisagem.

Desde já agradeço o auxilio.

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Balmaceda é apenas um vilarejo com algumas casinhas de madeira anexo ao Aeroporto de mesmo nome, distante 55 Km de Coyhaique por estrada asfaltada.
Coyhaique dispõe de hóteis e pousadas e também de várias operações de pesca e turismo que oferecem passeios, cavalgadas e excursões para avistagem de condores.
É uma região belíssima para se pescar, mas não vejo como um polo turístico.

No Facebook entre na página recém criada Aventura patagônia flyfishing, e contate o meu amigo Salvador Alvarado Torres que é guia de pesca e também proprietário de um restaurante na cidade chamado Café Confluência.
O Salvador possui veículo, bote e cabana na cidade e poderá te dar suporte.
Acesse minha página no Facebook e busque o álbum Mincho´s Lodge, onde também recomendo se hospedar.

https://www.facebook.com/Aventura.patagonia.flyfishing?fref=ts

Qualquer dúvida entre em contato.

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.