Ir para conteúdo

Atado de um iniciante


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Gostei disso.

Shape bacana com pouco material é ponto forte :ok:

post-1735-0-54848200-1422127582_thumb.jp

post-1735-0-13334400-1422127651_thumb.jp

E parabéns por compartilhar, as vezes achamos que não vale a pena postar por ''N'' motivos,

mas nem imaginamos como uma simples foto pode inspirar muito outros mosqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pois é Fausto ,como você pode perceber gosto de atar tipos variados de moscas.

Muito obrigado ;) .

Não sou versátil assim e acaba sendo difícil atar outros tipos de iscas como, por exemplo, popper e streamers. :bag:

Hoje estou "ninfeiro" que nem nosso amigo Jost. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, tenho tentado atar tipos diferentes de moscas, mas tenho uma grande dificuldade em atar moscas secas em tamanho(#12,#14,#16,....),com certeza por falta de pratica e por não pescar com esse tipo de mosca, o mesmo deve ocorrer com você ;).

Eu percebi que você andou se aventurando no mundo das ninfas, diga-se de passagem esta de parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder: .

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, tenho tentado atar tipos diferentes de moscas, mas tenho uma grande dificuldade em atar moscas secas em tamanho(#12,#14,#16,....),com certeza por falta de pratica e por não pescar com esse tipo de mosca, o mesmo deve ocorrer com você ;).

Eu percebi que você andou se aventurando no mundo das ninfas, diga-se de passagem esta de parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder: .

Um abraço

Exatamente meu caro, minhas pescarias basicamente é de trutas por preferência e sendo assim aprendo a atar moscas para trutas. Streamers e poppers uso dos amigos que atam essas iscas com mais qualidade do que eu, mas te digo que no momento certo vou acabar aprendendo a atar essas iscas. Pesco lambaris também e acabo usando as mesmas moscas usadas para a pesca das trutas, só que atadas em anzol #20 ou #22.

Daqui a duas semanas vou focar no atado de moscas secas e wet flies para Patagônia em março. :ok:

P/S: Seja bem vindo com sua primeira participação em nosso fórum. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André , também pensei nisso , pois traduzindo ao pé da letra o significado seria esse, porém como nunca vi esse termo , pensei ser algo relacionado ao capacete de epóxi.Mas pensando bem o significado seja esse mesmo, muito obrigado.

Um abraço.

Editado por Fernando.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fernando,

Iniciante, só se for de algum nível já meio "avançado"...rs. ;)

Gde puxão doreia em mts de nós que, só aos poucos, vamos reduzindo os excessos de materiais.

Gostei assim que bati os olhos na primeira mosca :wub: . E as outras só confirmaram percepção.

Recado ao Prof. André: Estamos ganhando /chegando mais um futuro prof na Escola, heim André ?!

Parabéns! :bs-aplauder:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Iniciante, só se for de algum nível já meio "avançado"...rs. ;)

Gde puxão doreia em mts de nós que, só aos poucos, vamos reduzindo os excessos de materiais.

Gostei assim que bati os olhos na primeira mosca :wub: . E as outras só confirmaram percepção.

Recado ao Prof. André: Estamos ganhando /chegando mais um futuro prof na Escola, heim André ?!

Parabéns! :bs-aplauder:

Ilza,

Fico lisonjeado pelo seu comentário e todos seus elogios, também fico muito feliz que gostou das moscas que atei.

hahahaha só consegui atar esses streamers de ep(acredito que esteja se referindo a eles :hum: ) , por causa de atadores muito experientes desse fórum que eu procuro me inspirar.

Muito Obrigado

Um abraço. ;):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Recado ao Prof. André: Estamos ganhando /chegando mais um futuro prof na Escola, heim André ?!

Que assim seja e que multiplique seu conhecimento, partilhando e ensinando aos que iniciam! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que assim seja e que multiplique seu conhecimento, partilhando e ensinando aos que iniciam! :D

Como ja disse André, esse foi um tópicos de muitos que ainda virão hahaha, com certeza , vou praticar e postar algumas moscas ao decorrer da minha evolução.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.