Ir para conteúdo

Minha melhor captura


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Hoje tive a melhor captura dos últimos tempos. Depois de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos sem encontrá-lo, tive um loooongo almoço com nosso Boss Faustípedes...

Pudemos conversar sobre muitas e tantas coisas... até falamos do nosso curso em Penedo, com o Jonas, quando a idéia de criar o Mosqueiros do Rio se fortaleceu e dali o Fausto tomou as rédeas e deu no que deu.

Falamos do meu curso com o saudoso Luiz Fernando nas trutas de Itamonte, do meu primeiro professor, Mestre PC nos gramados da lagoa... falamos do Kawamoto dando aulas no Xingu, Dr. Kensuke, enfim... matei na memória a saudade de muita gente.

Fausto também me deu algumas aulas sobre a montagem de minha banca de Atado...

Também saí de lá todo paramentado... 2 chapéus dos novos, 1 dos antigos, 2 bonés, camisa, patches e adesivos... enfim... vou pescar munito lá em Windermere.

Fausto, muito obrigado por sua generosidade ao me ensinar tanta coisa ao longo de tantos anos e hoje também...

Um BigAbraço do BiG

PS.: Não se esqueça que você prometeu me mandar uma listinha do material básico... aquele que ninguém mandou prá mim por ser tão básico e acharem que era óbvio que eu sabia.

Editado por BiG
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:okok:

Quem tem que agradecer sou eu meu amigo, amizade é tudo e relembrar é reviver. :ok:

Bons tempos meu amigo! :yes:

Vou mandar uma MP para você com várias dicas de material de atado básico e assim vou te informando de acordo com o que for atando. Tem muita coisa, é tanta coisa que depois de um tempo fica tudo perdido nas caixas de material e nem mais usamos. Por isso que atualmente nem ligo mais para atar de tudo um pouco, prefiro atar bem focado e comprar só o material que me agrada. Se parar para comprar tudo quanto é material de atado, vai ver depois de um tempo que vai usar somente o mesmo material por preferência e o restante fica perdido. Tenho linhas que nem mais uso e pura frescura por acreditar que um tom é melhor que outro. Como diria um grande amigo meu: "até parece que a truta vai ver esses detalhes"

O problema é que nós vemos tais "detalhes" e daí já tu já viu... acreditamos que tem que ser assim e botando fé no teu atado vai começar a febre de atar cada vez mais. Hoje estou quase 100% pescando com minhas moscas, aliás, no vadeio é 100% moscas atadas por mim.

Meu amigo boa viagem e mete ferro nos peixes gringos. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.