Ir para conteúdo

Projeto pescaria de trutas no Brasil


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Gurizada

Lendo agorinha o tópico do Carlos Salatti sobre as trutas lá no Paraná, comecei a acalentar um projeto. Pescaria de trutas no Brasil... Saindo do Rio, pesca-se no MDC, depois no Aiurioca, para no rio do Salatti no PR e depois os rios de Lajes e Ausentes. Dá para arriscar algum na Bocaina? A primeira truta selvagem que pesquei foi no rio Gavião....

Dá um belo projeto, não?

Fotos, pesca, amigos, prospecção de insetos nos rio, atados... E bem feito dá até livro, e dos bons!

PS: Fausto, a depender das respostas, talvez seja necessário mudar para o "secrets points"

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Neumann... Respondi lá no tópico e reitero aqui.

Eu acho que essa sua idéia é muito bacana e tem tudo para dar certo.

Temos um potencial enorme. Como comentei no tópico, pode pensar em colocar os rios da Bocaina (que não são poucos) na história e os rios da Serra do segundo planalto Paranaense (tem pelo menos uns 6), aí desce até Campo Alegre-SC (no rio do meu último relato), Lages/Painel-SC e Ausentes...

De todos esses lugares ainda não fui pra MG, pro MDC e Ausentes. Quem sabe ano que vem?

Temos fácil mais de 20 rios com trutas no Brasil e tenho certeza que tem muito a descobrir ainda.

Legal demais sua idéia!

O material seria de primeira.

Abração.

Editado por Carlos Salatti
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.