Ir para conteúdo

Daniel Galhardo da TenkaraUSA na Patagônia em 2015


Postagens Recomendadas

  • Administrador

O Daniel Galhardo dono da TenkaraUSA está organizando uma TRIP para invadir a Patagônia para pescar de Tenkara justamente em março no mesmo período que lá estarei com minha TRIP. A diferença é que minha TRIP estará na classe econômica. :laugh:

Informações:

http://www.tenkarausa.com/tenkara-patagonia/#itinerary

Não sei sei vou conseguir, mas seria bem legal me encontrar com eles e mostrar que aqui no Brasil também temos um grupo de pessoas pescando de Tenkara. :ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Saber q aqui no Brasil tem um grupo ativo de tenkareiros ele sabe, minhas primeiras tenkaras importadas comprei com ele e trocamos muitos e-mails. No entanto a troca de idéias e experiências em plena patagônia seria muito interessante.

Torço Fausto pra que vcs possam se encontrar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E vou mostrar para ele a TenkaraBR do Jorge Pozzobon! :okok:

Vou levar a 10'10'' e pescar com ela. ;)

Vou questionar ele sobre esse dia que tudo indica ser dia 10 de março.

Day 6
Start the day at the confluence of the Malleo with the Alumine River. This is big water and we’ll cover tenkara techniques for that type of water catching fish from 12 inches to several pounds. There are brown and rainbow trout, some Atlantic Landlocked Salmon and Perca, our native fish.

Ele vai estar dentro da reserva Mapuche pescando no rio Malleo, lá embaixo próximo da confluência com o rio Aluminé. Pelo texto ele pretende começar o dia lá e pode ser que eu vá de me encontrar com ele. Vamos ver...

Seja como for do dia 14 ao dia 21 pescaremos vários dias no Malleo. :yes:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E vou mostrar para ele a TenkaraBR do Jorge Pozzobon! :okok:

Vou levar a 10'10'' e pescar com ela. ;)

Vou questionar ele sobre esse dia que tudo indica ser dia 10 de março.

Ele vai estar dentro da reserva Mapuche pescando no rio Malleo, lá embaixo próximo da confluência com o rio Aluminé. Pelo texto ele pretende começar o dia lá e pode ser que eu vá de me encontrar com ele. Vamos ver...

Seja como for do dia 14 ao dia 21 pescaremos vários dias no Malleo. :yes:

T+ :)

Acho que vou te mandar a minha, modelo que não comercializo, para você brincar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E vou mostrar para ele a TenkaraBR do Jorge Pozzobon! :okok:

Vou levar a 10'10'' e pescar com ela. ;)

Vou questionar ele sobre esse dia que tudo indica ser dia 10 de março.

Ele vai estar dentro da reserva Mapuche pescando no rio Malleo, lá embaixo próximo da confluência com o rio Aluminé. Pelo texto ele pretende começar o dia lá e pode ser que eu vá de me encontrar com ele. Vamos ver...

Seja como for do dia 14 ao dia 21 pescaremos vários dias no Malleo. :yes:

T+ :)

Fausto olha ela aí para você ter uma idéia, tem quase 12'0" e um único defeito, apesar de bem leve, fechada mede 108 cm. E tem até destorcedor na ponta.

006_zpsbbf2eae9.jpg

008_zps0bcd391a.jpg

010_zpsc51fd4e4.jpg

011_zpsd88038c5.jpg

Mas acho que vou te mandar junto uma de 14' ou 15' dos novos modelos para você testar. Uma de ação 6:4

Abraços

Jorge

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.