Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Antes de tudo quero registrar meus mais sinceros agradecimentos a este cara fantástico que é o Dilvo. :mestre::mestre:

Amigo Dilvo, não encontro adjetivos para expressar minha alegria e satisfação. :yahoo::yahoo:

Bamboo hexagonal, #5, 7'6", 3 partes. No demais as fotos falam por si. :whistle:

Em fase de acabamento.

vx2f5x.jpg

fbl2jt.jpg

11gocgl.jpg

Já terminada. Com tubo e meia.

2928izk.jpg

nb87sk.jpg

sm52yg.jpg

Em Detalhes.

30lnwjp.jpg

bea336.jpg

Unindo duas PAIXÕES. Minha Esposa e filha. :wub::wub:

34qpysk.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Maravilha, tenho duas dele, uma #5 com 6'9pés em duas partes e uma #4 com 7'6pés e 3 partes com esse sistema BOBFS (bambu on bambu ferrule sistem), e são fantásticas! A #5 é um canhão e a #4 é muito equilibrada, suave e potente.

Boas pescarias!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Rapaz o Dilvo está caprichando demais e com esse tubo então está cada vez mais bacana. :okok:

Gustavo leva para Patagônia em março, pois quero pescar com ela também, daí a gente troca, tu pesca um pouco com minha Macaé de Cima Especial e eu com tua BBD. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai não! :nono2:

Até tu pescar uma bela truta com a Tenkara pode até ser, mas depois que pescar um das grandes e tremer na base, aí vai querer pescar é de Tenkara todos os dias! :laugh:

Vou levar três varas Tenkara e poderás provar do veneno que estou me referindo, é mais ou menos a truta dar um saldo e apertar o botão do fod@-se para você, e aí verás o porque gosto tanto de pescar com essas limitações. :veneno:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E a tal descida dos rios em infláveis? :blink:

O assunto não foi esquecido e tenho conversado muito com o Alejandro sobre isso ( :D). Tá bom, tá bom, ele também me acha meio que suicida, mas em março não tão suicida assim e ele está afim de ir junto... :whistle:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Um só já e perigoso, agora dois juntos é calamidade :eek::eek:

Boss, devo levar uma varinha de carbono que comprei com a ajuda do Blatt, conversei muito com ele por mp sobre os caniços de tenkara. Infelizmente no momento priorizei outras coisas, ai não investi em um caniço próprio de tenkara, mas com a ajuda do Blatt consegui um que faz muito bem o papel.

Ou vc acha que eu ia perder a oportunidade de dar uma borrada no wader????? :devil2::devil2::devil2:

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.