Ir para conteúdo

Patagônia, segunda quinzena de fevereiro de 2015?


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Senhores, a depender do transcorrer de minha vida profissional, estou com uma ínfima possibilidade de pegar essa segunda quinzena de fevereiro de 2015 para dar um pulinho por lá e ferrar umas trutas. Talvez até possa encaixar com o grupo do Fausto, pelo menos no que tange a datas, ou seja, empurrar isso mais março a dentro.

**NÃO HÁ GARANTIAS DE QUE EU VÁ CONSEGUIR IR**

Estou com vontade de pescar Malleo, Chimehuin, Pichi Traful, Meliquina e Filo Hua Hum. Os três últimos são rios clássicos para ninfas, sendo neles a pesca com mosca seca extremamente difícil, segundo o Alejandro. No Pichi Traful diz que não dá peixe e no Meliquina e Filo Hua Hum corre-se o risco de não pegar nada por vários dias seguidos, mas estou topando o desafio.

Duas semanas de pesca de vadeio estrito. Não farei flotadas, mas nada impede de quem vá junto marcar alguma flotada com o Alejandro ou outro guia.

Bases provavelmente em Junín de los Andes e San Martin de los Andes.

Algum desavisado a fim de encarar o trampo, no caso de dar certo? Tá afim Alemón? BSaldanha?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Senhores, a depender do transcorrer de minha vida profissional, estou com uma ínfima possibilidade de pegar essa segunda quinzena de fevereiro de 2015 para dar um pulinho por lá e ferrar umas trutas. Talvez até possa encaixar com o grupo do Fausto, pelo menos no que tange a datas, ou seja, empurrar isso mais março a dentro.

**NÃO HÁ GARANTIAS DE QUE EU VÁ CONSEGUIR IR**

Estou com vontade de pescar Malleo, Chimehuin, Pichi Traful, Meliquina e Filo Hua Hum. Os três últimos são rios clássicos para ninfas, sendo neles a pesca com mosca seca extremamente difícil, segundo o Alejandro. No Pichi Traful diz que não dá peixe e no Meliquina e Filo Hua Hum corre-se o risco de não pegar nada por vários dias seguidos, mas estou topando o desafio.

Duas semanas de pesca de vadeio estrito. Não farei flotadas, mas nada impede de quem vá junto marcar alguma flotada com o Alejandro ou outro guia.

Bases provavelmente em Junín de los Andes e San Martin de los Andes.

Algum desavisado a fim de encarar o trampo, no caso de dar certo? Tá afim Alemón? BSaldanha?

Estou tentando também !!!! Pode ser que estejamos juntos !!!!

Mais pra frente vamos costurar isso melhor !!!

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não cutuca...

Vai ser difícil. Ana Clara sai em janeiro para intercâmbio de 06 meses em Leeds, Inglaterra. R$ 4 = £ 1! E no início de abril eu, Paula e Marina saímos de férias para encontrar a Ana Clara. E em junho encontro o parceiro antigo em Cuba... (aéreo e pesca já pagos, falta a grana dos guias...)

Vou jogar na Megasena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não cutuca...

Vai ser difícil. Ana Clara sai em janeiro para intercâmbio de 06 meses em Leeds, Inglaterra. R$ 4 = £ 1! E no início de abril eu, Paula e Marina saímos de férias para encontrar a Ana Clara. E em junho encontro o parceiro antigo em Cuba... (aéreo e pesca já pagos, falta a grana dos guias...)

Então... a segunda quinzena de fevereiro está livre, se eu entendi corretamente... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não cutuca...

Vai ser difícil. Ana Clara sai em janeiro para intercâmbio de 06 meses em Leeds, Inglaterra. R$ 4 = £ 1! E no início de abril eu, Paula e Marina saímos de férias para encontrar a Ana Clara. E em junho encontro o parceiro antigo em Cuba... (aéreo e pesca já pagos, falta a grana dos guias...)

Vou jogar na Megasena...

Pare de chorar !!!!!

O que faltar a DILMA completa !!!! Ou o Paulo Roberto, ou O Zé Dirceu !!!! O que importa é estar na diretoria certa !!! Rsrsrsrsr

Vamos pescar !!!!! Rsrsrsrsr !!!! O resto é festa !!!!!

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.