Ir para conteúdo

TenkaraBR XPS Super, a top de linha - Eliel Kael


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Aguardando o Comandante Eliel aparecer aqui no RN numa futura escala pra ver essa jóia de perto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Temos que formar um grupo de tenkareiros para pescar na Patagônia com essas varas. :D

O Daniel Galhardo da TenkaraUSA vai estar por lá em março. ;)

Vamos lá Pozzobon? :cool:

T+ :)

Bem que gostaria e poderia preparar umas específicas para lá.

Quem sabe!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vá se mexendo por aí meu amigo e fique ligado nos relatos de março onde verás muito melhor as Tenkaras em ação. :cool2:

Esses dias me disseram que uma hospedagem para casal nas serras gaúchas está custando R$ 250,00 a diária com café da manhã, pois bem, reservei dois chalés (nem te mostro para não ficar com raiva), um em Aluminé e outro em Junin de Los Andes, ambos sem café da manhã (isso é o de menos) e por uma diária por pessoa de R$ 50,00. Está bom pra você? :cool:

Esqueci de dizer que o café da manhã lá é horrível, pois podemos parar numa fiambreria e comprar presunto cru por R$ 80,00 o quilo, presunto cozido de primeira linha por R$ 30,00 o quilo, queijo a seu gosto desde R$ 20,00 o quilo e depois numa panaderia, comprar um pão horroroso (R$ 8,00 o quilo) feito com a melhor farinha de trigo da América Latina e sofrer de manhã cedo comendo assim, até mesmo com media luna e café com leite La Serenisima. :laugh:

Amigo se botar na ponta do lápis tu vai ficar até ficar com raiva de tomar cafe da manhã aqui no Brasil. :happy:

Gasolina está custando AR$ 12,58 pesos argentinos o que corresponde a 1 dólar no paralelo.

T+ :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vá se mexendo por aí meu amigo e fique ligado nos relatos de março onde verás muito melhor as Tenkaras em ação. :cool2:

Esses dias me disseram que uma hospedagem para casal nas serras gaúchas está custando R$ 250,00 a diária com café da manhã, pois bem, reservei dois chalés (nem te mostro para não ficar com raiva), um em Aluminé e outro em Junin de Los Andes, ambos sem café da manhã (isso é o de menos) e por uma diária por pessoa de R$ 50,00. Está bom pra você? :cool:

Esqueci de dizer que o café da manhã lá é horrível, pois podemos parar numa fiambreria e comprar presunto cru por R$ 80,00 o quilo, presunto cozido de primeira linha por R$ 30,00 o quilo, queijo a seu gosto desde R$ 20,00 o quilo e depois numa panaderia, comprar um pão horroroso (R$ 8,00 o quilo) feito com a melhor farinha de trigo da América Latina e sofrer de manhã cedo comendo assim, até mesmo com media luna e café com leite La Serenisima. :laugh:

Amigo se botar na ponta do lápis tu vai ficar até ficar com raiva de tomar cafe da manhã aqui no Brasil. :happy:

Gasolina está custando AR$ 12,58 pesos argentinos o que corresponde a 1 dólar no paralelo.

T+ :ok:

Fausto, a deferença já conhecida há muitos anos é que a mentalidade brasileira não é de explorar o turismo........mas de explorar o turista.

Me conta as linhas deram certa com a Tenkara Usa ou usaste outras? Estou com umas varas 14'0" que acho que vão matar a páu lá. Pelo tipo de água que vejo pelas fotos acho que funcionariam bem.

Grande abraço

Jorge

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela observação. :yes:

O turista volta sempre onde o turismo é explorado com qualidade, porém com a mentalidade brasileira de retorno imediato e levar vantagem em tudo...o turista vai uma vez e nunca mais..............aliás me lembrou uma frase famosa de um bêbado santamariense, aquelas figuras carismáticas que toda cidade tem, morto atropelado, que dizia o seguinte (vamos ligar ao turismo brasileiro)............."Nunca mais me verás tu, criarás cáries nos dentes e teia de aranha no...........onde quizer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kkkkkkkk Essa de explorar turistas vale aqui pro RN.

Natal foi abandonada pelos turistas e os empresários do ramo cinicamente

se perguntam qual seria mo motivo... Colheram o que plantaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vá se mexendo por aí meu amigo e fique ligado nos relatos de março onde verás muito melhor as Tenkaras em ação. :cool2:

Esses dias me disseram que uma hospedagem para casal nas serras gaúchas está custando R$ 250,00 a diária com café da manhã,

Fausto, estive em S.J dos Ausentes, na pousada Cachoeirão dos Rodrigues com minha esposa, filha, genro,netinhos,e a diária foi de R$100,00 por pessoa, com um farto e saboroso café da manhã, almoço e janta colonial, mais um churrasco caprichado no domingo.

Considero uma opção barata pra quem não dispõe de condições($$, tempo, etc...) pra ir até a Patagônia argentina, apesar de ser completamente diferente.

Garanto que você não encontra um atendimento igual na Argentina por esse preço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, estive em S.J dos Ausentes, na pousada Cachoeirão dos Rodrigues com minha esposa, filha, genro,netinhos,e a diária foi de R$100,00 por pessoa, com um farto e saboroso café da manhã, almoço e janta colonial, mais um churrasco caprichado no domingo.

Considero uma opção barata pra quem não dispõe de condições($$, tempo, etc...) pra ir até a Patagônia argentina, apesar de ser completamente diferente.

Garanto que você não encontra um atendimento igual na Argentina por esse preço!

O preço está ótimo Marcão (:okok:) e certamente estar em Ausentes, Lages, Ubirici e etc. em busca das trutas é diversão na certa, ainda mais por um preço desses, bem abaixo do que praticado em outros lugares. :ok:

Atendimento full que eu e você tivemos na Patagônia Argentina foi na Estancia Quillén o que estava custando USD$110 (dólares) na época por dia, e também com tudo incluso. Creio que até o momento foi o único local na Patagônia que tive atendimento desse tipo, mas em março vou na classe econômica dessa vez. :happy:

Vou ter que "queimar" os bifes de chorizo e patas de pollo por conta própria. :D

O mano está pensando em aparecer por lá... aproveita e forma parceria com ele novamente. :cool2:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dia 7 de março chegamos (eu, Marcelo, Pimpolho e Carlos Gomes) em Aluminé e ficamos lá até a manhã do dia 14, no mesmo dia 14 vamos para Junin de Los andes e ficamos até a manhã do dia 21. :ok:

Se pretendem ir é bom ver os valores das passagens com bastante atenção, pois está variando muito e no momento bem desonesto, acabei de pesquisar e não está nada bom. :(

Te digo que nem imagino se vai ser melhor ou pior deixar para comprar em janeiro ou mesmo em março. :frusty:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Mosqueiro

:okok:

Só pra atualizar o post...

O Eliel teve um pernoite aqui em Natal e tive a oportunidade de fazer uns casts com a XPS...

O blank é exepcional, super leve, bem equilibrado e forte, muuuito mais forte do que a aparente fragilidade e delicadeza

do blank aparenta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.