Ir para conteúdo

Meu próximo carro


Postagens Recomendadas

  • Patrono

já tinha visto e desde então tenho sonhado com esse brinquedo :whistle:

Mas, brincadeiras à parte e sem entrar no mérito do investimento necessário, o pior (e o melhor) desses carros é que eles são enormes. Eu adoro, mas bem complicado achar vagas boas por aqui. Não é nem pelo comprimento, mas especialmente pela largura. São carros cuja largura chega a 2,3m, o que torna proibitivo o uso numa cidade em que a legislação urbanística exige que as vagas tenham apenas 2,5m x 5m, o que ainda assim dificilmente é cumprido. Estou animado com a Discovery Sport, prometida pra desembarcar aqui nos primeiros meses de 2015, bem mais compacta, mas embarcando boa parte da tecnologia dos RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Na foto 03, a ( erguida) mesinha retrátil é o local p/ Morsa? :whistle: Se for, eu torro meu 13º rs.

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Maurício, sem dúvida é uma Range Rover com acabamento diferenciado.

Sempre gostei de carros "grandes", já tive carros "grandes" para a época há um bom tempo atrás,...F-1000, Toyota Band cabine dupla, porém há anos atrás era "mais fácil" utilizar carros "grandes" no dia a dia.

Hoje em dia algumas Land Rover, Hummer, F-250 Super Duty, RAM Heavy Duty entre outros tornaram as antigas caminhonetes "pequenas", nem pensar em utilizar um carro desses no dia a dia, tampouco arrumar vaga ou um estacionamento que tenha vaga que caiba.

Muitas ruas sempre foram e ainda continuam estreitas.

Por exemplo, estive em Florianópolis nesse final de semana e algumas estradas e ruas de acesso a algumas praias continuam do mesmo jeito, estreitas e só passa um carro "pequeno" por vez.

Acho que essa Range Rover e os carros que citei devam ser o segundo, terceiro, quarto, etc. carros.

Estou pensando em comprar uma Evoque para o dia a dia, um Camaro só para dirigir nas estradas e outras pikcups maiores só p/ ir pescar,....mas só estou pensando... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.