Ir para conteúdo

Caiman 12 Hidro2EKO vem aí


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A Hidro2 apresenta o protótipo do Caiaque Caiman 12 Hidro2EKO.

O segundo e maior na proposta Stand Up Fishing para os remadores mais exigentes.

Ainda faltam as especificações quanto a medidas e capacidades.

2mh6a9u.jpg

2rmpeky.jpg

28uty6f.jpg2jdncbd.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O problema é que os modelos já existentes estão com as entregas atrasadas, imagina o que ainda está por vir... deve ser pro meio do ano que vem...

Minha encomenda já tem 20 dias e informaram que estão atrasados e SEM PRAZO pra entrega, que irão informar um novo prazo (era 40 dias quando encomendado) assim que souberem que prazo será esse... Desanimador.

Tomara que o caiaque seja realmente isso tudo, pelo menos seja melhor que o pós venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O problema é que os modelos já existentes estão com as entregas atrasadas, imagina o que ainda está por vir... deve ser pro meio do ano que vem...

Minha encomenda já tem 20 dias e informaram que estão atrasados e SEM PRAZO pra entrega, que irão informar um novo prazo (era 40 dias quando encomendado) assim que souberem que prazo será esse... Desanimador.

Tomara que o caiaque seja realmente isso tudo, pelo menos seja melhor que o pós venda.

Eles não esperavam uma repercussão tão positiva em relação ao Caiaque Caiman 100.

São muitas encomendas bem como já são muitos os usuários de Hunter e Safari vendendo suas naves para pegar este caiaque que para o meu pouco conhecimento, posso dizer ser o melhor caiaque nacional em sua proposta e em acessórios instalados de fábrica.

A hidro2 está ampliando sua rede de revendedores em contra partida a produção ainda é limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Foi o que percebi...planejamento?

Mas nós brasileiros estamos acostumados com atraso, né...

Por isso que falei que torço pra que o caiaque tenha um padrão gringo mesmo, pois a empresa é bem brazuca! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O problema é que os modelos já existentes estão com as entregas atrasadas, imagina o que ainda está por vir... deve ser pro meio do ano que vem...

Minha encomenda já tem 20 dias e informaram que estão atrasados e SEM PRAZO pra entrega, que irão informar um novo prazo (era 40 dias quando encomendado) assim que souberem que prazo será esse... Desanimador.

Tomara que o caiaque seja realmente isso tudo, pelo menos seja melhor que o pós venda.

Eu não aposto mais em data anterior a meio de dezembro...

O "antes venda" está complicado... Mas eu torço para que tenham aprendido a lição e não cometam os mesmos erros no futuro...

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Patrono

comprei um colete na Hidro2, e veio a cor errada :ko:

mandei msg pelo site, questionando o porque de não ter sido consultado sobre a troca da cor e não recebi resposta em 10 dias.

Aí mandei e-mail para o comercial e no mesmo dia recebi uma ligação, já aproveitei e reclamei da demora dos caiaques hehehehe

Me informaram então que pelo dia 20/12 devem estar chegando os nossos...aguardemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Putz, que cagad@... Que modelo e cor veio? Talvez possamos ver se alguém não quer ficar e tu pega a cor que queria (se tiverem estoque)...

Mas Tchê, já tinha essa informação da data, não te passei para não criar expectativas e depois frustrar como já aconteceu... Mas creio que 19~20 devem sair de lá, torcemos que cheguem antes do natal!

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tranquilo Canali! O modelo veio certo, e não me incomodei tanto com a cor, mas sim com o descaso de não terem nem perguntado se podiam mandar outra cor e também por não terem respondido meu primeiro questionamento a respeito disso.

Mas como depois de uma reclamada mais incisiva ligaram se retratado, e inclusive ofereceram a troca do colete, dei um crédito pra eles pois meu interesse não era criar confusão. Inclusive me pediram depois pra mandar um feedback do caiaque. (devem ter pensado, se esse chato aprovar tá bom! kkkk)

Ficamos no aguardo, com esperança de remar em janeiro/15.

Abraço!

Editado por Tcheigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Sem previsão de entrega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabou o assunto, ou melhor dizendo, o monólogo... Hidro / Eko / Caiman e qualquer coisa vinculada com eles, tô muito fora... Não quero meu nome vinculado a essa empresa.

Igor, te mandei mensagem no whatsapp, responda assim que possivel, viajo amanhã depois do meio dia e volto só semana que vem...

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é, nos deixaram a pé.

Negócio cancelado, voltei a procurar um caiaque (de preferência que já exista) pra comprar.

Editado por Tcheigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E Eu ainda aguardo o retorno do contato Hidro2.

A entrega dos caiaque s estão tendo como prioridade as solicitadas pelos logistas na demanda dos pedidos maiores.

Muitos ainda aguardam o seu individualmente e por esta razão creio que se houver o lançamento do Caiman 125, somente o seja após o Carnaval como é de costume em nossa querida Terra Brasilis :angry:

Como havia dito antes A produção não suportou a procura. Já estão surgindo alguns com problemas de estrutura :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.