Ir para conteúdo

Squirminator


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Acho que isso aqui dá samba para peixes de mar, moçada... alguém pra tentar?

"Mosca" horrorosa, mas olha só a jumenta que o cara pega com ela no final do vídeo!

André Ribeiro, hora de visitar um R$ 1,99!

Fausto, vamos atar alguma coisa parecida pro Caleufú?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caro professor Jost,

Penso ter identificado a borrachinha como a que utilizamos para pesca de Jig head onde grosseiramente amarramos um sorinho (garrote que vende em lojas de produtos cirúrgicos é baratinho).

Pelo passo a passo é só acrescentar os materiais de atados de acordo com o peixe alvo.

Posso garantir que essa borrachinha funciona muito bem no mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É bem feinha, mas com certeza deve pegar uns vermelhinhos e badeijos.

Lembra um pouco uma isca saltwater da Orvis chamada meko special que funciona bem lá em Ilhabela

post-98-0-09720000-1413326953.jpg

Editado por Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos sim. :D

Tu vem aqui em casa para o Workshop?

T+ :)

Não Fausto, não vou poder ir.

Na Saraiva Mega Stora Aqui do RJ tem um monstrinho parecido

Não achei esse bicho ou congênere em lugar algum hoje :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Haha... tô dentro!! :laugh:

Amanhã vou dar um pulo em umas lojas de artigos para bebês... de repente eles tem essa porcaria de bicho de borracha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nunca vi esse monstrinho do vídeo á venda, mas acho que dá para adaptar com garrote de látex, a isca sorinho faz sucesso na pesca de xereletes e outros e é bem mais simples que essa do vídeo...

não sei como é o mercado de material cirúrgico ai no DF, mas no RJ é bem fácil de achar nas lojas de material médico e hospitalar, pelo menos ainda....esse material de latex natural está sendo gradualmente substituido nos hospitais e laboratórios por uma fita elástica com prendedor de plástico para coleta de sangue..aos poucos essses materiais naturais vão sendo substituidos por material sintético para variar...

De qualquer modo ainda dá para encontrar em sites de material médico e hospitalar, dando uma olhada rapidamente, achei um site chamado profono.com.br que vende esses garrotes em várias cores e calibres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jost aqui em jf encontro do monstrinho, não exato, mas com as mesmas cerdas. Se quiser compro e mando pra vc.

Trabalho demais rsrs... deixa quieto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É uma dica.

A mosca é interessante.

Na minha opinião a calda poderia ser mais estreita e um pouco maior para ter movimentos como fosse uma calda, o formato da calda parecido com o formato de interrogação ou lasca de casca de laranja, sendo mais estreito terá movimento mais natural na borracha e como fosse a calda de uma minhoca Power Worms, teria melhor movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.