Ir para conteúdo

Primeiro Peixe no Fly


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

BigParabéns Rafael,

O primeiro peixe no Fly a gente nunca esquece. Lembro até hoje minha trutinha lá no Acqua da Bocaina.

Lá mesmo peguei meu primeiro lambari... e eles são mesmo guerreiros, como disse nosso amigo FelipeCFM.

Curta sua captura e isto é um relato sim e um relato importante.

BigAbraços do BiG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom Rafael! :bs-aplauder:

É por aí mesmo meu caro, o importante é entender a essência da pesca com mosca e ver nesse combatente, mesmo que pequeno, toda a satisfação que a modalidade nos proporciona. ;)

Ficou muito bacana esse conjunto montado com a Medalist. :yes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal hoje em dia poder guardar boas lembranças e com fotos...

Eu me lembro bem dos meus primeiros peixes pescados...

O primeirão de verdade foi um acará, pescado com varinha de bambu (nada a ver com as varinhas do Mestre Beto Saldanha), na represa no Alto da Serra, eu deveria ter uns 7-8 anos...

Depois, meu primeiro peixe, um tucunaré, com isca artificial, uma isca de madeira do saudoso Farias, com molinete e minha primeira varinha de carbono, aqui em Balbina, nos anos 80.

Já meu primeiro peixe no fly foi em um pequeno rio de Arkansas (Little Missouri River), perto de uma cidade chamada Murfreesboro de 1689 habitantes em 2001.

Nenhum desses eventos infelizmente teve sequer uma foto para guardar, só mesmo as lembranças...

Mas valeram muito...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Rafael!!!

Eu admiro muito os lambaris! peixe fantastico, lindo! apesar do tamanho, são extremamente esportivos!! Registro que vale muito a pena, principalmente no fly!!

Ainda sonho em pegar uns com fly na serra da bocaina...fui la diversas vezes mas nunca com fly!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Parabéns duplo!

Pelo primeiro peixe no fly e por ter capturado uma das espécies mais representativas (senão a mais) do nosso país, e um "grande" combatente, apesar do tamanho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.