Ir para conteúdo

Ingressando no fórum


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá xará de sobrenome... BigBemVindo ao grupo. Aproveite, puxe um banquinho e vamos trocar prosas e experiências. Vi que você gosta da Pesca Saltwater... faz com Fly também por lá? Pelos reinos de Netuno?

BigAbraços do BiG

Marcio CARVALHO de Mattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá xará de sobrenome... BigBemVindo ao grupo. Aproveite, puxe um banquinho e vamos trocar prosas e experiências. Vi que você gosta da Pesca Saltwater... faz com Fly também por lá? Pelos reinos de Netuno?

BigAbraços do BiG

Marcio CARVALHO de Mattos

Olá Big! Grato pela acolhida! Minhas pescarias desde já há algum tempo são exclusivamente com moscas. Embora tenha iniciado no bait, o fly me encantou de tal forma que hoje não me vejo pescando de outra forma. Quanto aos reinos de Netuno, tenho tentado sim, embora aqui no litoral de São Paulo as coisas tenham piorado bastante ao longo dos anos. Ocasionalmente pesco embarcado, próximo a ilhas ou costões, o que rende captura de xareletes, um ou outro sernambiguara e, com muita sorte, uns olhetes de quando em quando. Se o trampo permitir, vou tentar as Anchovas ano que vem. Grande abraço, xará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Embora tenha me antecipado, fica aqui novamente o meu seja bem vindo! :okok:

Participe e que encontre novas amizades por aqui. :ok:

Enquanto isso vamos atando e trocando ideias. :)

Qualquer dúvida quanto as funções do fórum conter comigo, pois estou aqui para isso.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha me antecipado, fica aqui novamente o meu seja bem vindo! :okok:

Participe e que encontre novas amizades por aqui. :ok:

Enquanto isso vamos atando e trocando ideias. :)

Qualquer dúvida quanto as funções do fórum conter comigo, pois estou aqui para isso.

T+ :)

Muito obrigado Fausto! É isso aí, pretendo trocar muita conversa boa por aqui. Valeu a ótima recepção, abraços! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É sempre um duplo orgulho poder indicar um Bom Grupo aos de boa índole. E mais ainda se têm muito o que somar, crescer e curtir junto. :ok:

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre um duplo orgulho poder indicar um Bom Grupo aos de boa índole. E mais ainda se têm muito o que somar, crescer e curtir junto. :ok:

Olá Ilza! Suas palavras gentis com relação a minha pessoa são derivadas de sua generosidade ímpar. Muito obrigado. Com relação a crescer e curtir junto, tenho certeza, já pelos primeiros contatos, que isso ocorrerá. Muito obrigado novamente por me indicar o MDR. Grande abraço! :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carvalho,

Esse espaço aqui é responsável pelo grande impulso que a pesca com mosca vem tendo no Brasil. Voce vai gostar.

Seja muito benvindo

Olá Mário. Muito bacana saber disso e poder fazer parte da casa. Agradeço muito a acolhida e, já estou gostando.... :ok:

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Carvalho! :)

Certo de que irá contribuir muito pra nossa comunidade.

Sinta-se em casa, fique à vontade. ;)

Ola Andre, muito obrigado :) !

Agradeço suas palavras e a acolhida!

P.S. - Parabéns pela estréia do seu conjunto de Bambu. Certamente muitas trutas virão.... :yes: Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.