Ir para conteúdo

Amazônia 2015


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos, estou disponibilizando uma semana para os amigos Mosqueiros que quiserem conhecer uma das nossas estruturas de pesca na Amazônia em 2015 ainda com o preço de 2014.

logo.png

Reserva Acarí

Devido as barreiras naturais impostas pelo nível extremamente baixo das águas Amazônicas a partir de Outubro, optamos ao longo dos anos em montar Acampamentos de Selva, onde a única opção de acesso é feita por avião fretado e barco regional pequeno com camarotes climatizados.

O pescador pode interagir com a natureza local e desfrutar de uma estrutura simples porém muito confortável, as acomodações são feitas em Cabanas duplas com energia, e cama de casal individual, toda comodidade possível instalada em um local à 317 km de Rio da cidade mais próxima oferecendo com isso uma pressão de pesca próxima de zero.

Peixes; Tucunarés, Aruanãs, Apapás, Matrinxã, Jacundá, Traíras.

Roteiro

Dia 02/10/15
Vôo Origem-Manaus ( sugestão de chegada até as 14:00)

Pernoite em Manaus incluso ( Tropical Manaus)

Dia 03/10/15 às 07:00
Voo Fretado para Nova Olinda às 06:30 (Incluso)

Navegação

Dia 04/10/15 Pescaria

Dia 05/10/15 Pescaria

Dia 06/10/15 Pescaria

Dia 07/10/15 Pescaria

Dia 08/10/15
Pescaria iniciando retorno a noite.

Dia 09/10/15 Navegação de Retorno

Dia 10/10/15
As 08:00 Vôo Fretado para Manaus (incluso)
Vôo Manaus - Origem a partir das 13:00

captura-de-tela-2014-09-11-c3a0s-15-36-0

Pacote

Inclusos 08 dias

Taxi Aéreo de Manaus - Nova Olinda, Barco com Camarotes duplos com Ar Condicinado, Acampamento Avançado,
05 dias inteiros de pesca com cerveja, água mineral, sucos, refrigerantes à vontade, Barcos tipo voadeira semi chatas plataformadas com um guia por dupla de pescadores, com cadeiras giratórias e sem limite de gasolina.

Pensão completa com todas as refeições mais serviço de lavanderia.

Capacidade de 08 a 13 pessoas

Não inclusos

Telefonia Via Satélite, Internet via satélite, Equipamentos de Pesca, Licença de Pesca, Vôo Origem – Manaus - Origem, despesas de caráter pessoal, gorjetas e outros itens não mencionados explicitamente como inclusos.

captura-de-tela-2014-09-11-c3a0s-15-35-2

Tarifas Promocionais para fechamento até Novembro 2014

1 X R$ 5.500,00

2 X R$ 2.750,00

5 X R$ 1.100,00

10 X R$ 550,00

Clique na imagem para ver depoimentos

frame-03.jpg?w=625&h=77

Mais informações por telefone ou pelo email

vilanovamazon@gmail.com

Um Grande Abraço!!!

Editado por Victor Vilanova
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É verdade meu amigo, não sei como sabe...kkkk mas a minha ultima temporada que trabalhei em Barcelos foi em 2012 e vendia nesse mesmo preço com aviões fretados ida e volta...

Mas disse isso no anuncio porque não to aguentando mais , pra 2015 vou ter que reajustar um pouco, a gasolina está muito cara lá e a previsão é aumentar, e como coloco gasolina ilimitada nos pacotes a coisa está apertando.

Pra ser bem honesto, não reajustei ainda porque os Aviões e Hotel Tropical desde 2011 estavam mantendo pra mim o mesmo preço, sei que tenho que ganhar mas acho, digamos assim meio desonesto com os clientes, se está custando pra mim a mesma coisa porque eu aumentaria?.... sei lá é meu jeito...

Valeu meu amigo, qualquer coisa que precise estou por aqui..!!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado meu amigo, mas quando der certo pode ter certeza que farei do meu melhor para atender o amigo, como sabe eu mesmo acompanho todas as minhas viagens, jamais deixo outra pessoa cuidando da parte operacional, e os amigos do Fly serão mais que bem vindos, vcs com certeza tem muito pra me ensinar sobre essa modalidade tão nobre.

Alguns projetos novos relacionados ao Fly na Amazônia estão sendo amadurecidos com a minha equipe, e em breve precisarei da opinião de todos vocês, todas elas serão muito bem vindas.

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.