Ir para conteúdo

Notícias ABPM - 3ª Edição


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Acho que foi oportuno na revista tratar o assunto do trato do peixe.

Assunto polemico, que muitos fogem, eu mesmo erro e cada vez que estudo e ouço biólogos vou melhorando (tem foto minha ali no exemplos de como não fazer).

Mas, são os problemas que agente tem que começar a tratar de frente, sem tabu, sem acusações, apenas dialogando e construindo uma forma melhor de tratar um peixe. Pois pescar e soltar, mas soltar o peixe pra morrer pq matou ao tirar a foto é uma coisa meio sem sentido.

Aqui temos um grupo que tem condições de pensar nisso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O Bom nisso tudo é a troca de informações, a melhoria na sobrevivência do peixe

não só é o ponto de vista de cada um, mas consolida entendimento coletivo.

muito boa revista e as matérias só melhoram.

:ok:

Menandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Jamanta a revista está ótima! :okok:

Quer que eu escreva sobre o que? :D

Tenho pronto o passo a passo do atado da ninfa Bead Head Pheasant Tail com Flashback, a ninfa que atei para o intercâmbio.

Mas se quiser posso montar um passo a passo da wet flie MDR semelhante ao que está aqui no fórum.

De aprendiz para aprendiz é claro, sem "estrelinhas". :nana:

E prometo não usar o "dedo" como um administrador soberbo e arrogante. :laugh:

Não é Mc Donald's, mas eu amo muito tudo isso. :happy:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Jamanta a revista está ótima! :okok:

Quer que eu escreva sobre o que? :D

Tenho pronto o passo a passo do atado da ninfa Bead Head Pheasant Tail com Flashback, a ninfa que atei para o intercâmbio.

Mas se quiser posso montar um passo a passo da wet flie MDR semelhante ao que está aqui no fórum.

De aprendiz para aprendiz é claro, sem "estrelinhas". :nana:

E prometo não usar o "dedo" como um administrador soberbo e arrogante. :laugh:

Não é Mc Donald's, mas eu amo muito tudo isso. :happy:

T+ :)

Já me antecipando ao presidente... :blush:

Manda pra mim as fotos dos atados e os passos. :)

E obviamente pode preparar uma matéria sobre a Patagônia! Seria bacana uma matéria sobre o fórum também. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sobre o fórum não escrevo não. :nono:

Quem tem que me julgar e até mesmo me condenar são vocês. :nana:

Uma coisa é certa, os olhos só veem aquilo que lhes convém e mesmo achando que faço um bom trabalho, tem sempre alguém que acha o contrário e desafio a tentar fazer melhor. Esse é o meu jeito soberbo e arrogante de administrar. O desafio foi lançado em junho de 2005. :ph34r::cool:

Mas voltando ao assunto das matérias... :graduado:

É vou fazer sim e será bem legal colaborar com o revista da ABPM. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas o enfoque não seria a administração e sim o papel de um fórum para os iniciantes e iniciados visando a troca de informações e experiências.

Talvez seja melhor uma entrevista. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um entrevista? :hum:

Sim pode ser, mas é bom filtrar muito bem o que eu disser, pois tem muita gente que vai ler e não vai gostar nada nada do que eu disser ( :D). Se nem Jesus Cristo agradou a todos, então não sou eu que tem que tentar agradar ( :innocent:).

É bom pra cacete (não escrevi cacete) ter um fórum e não ter o rabo preso na mão de ninguém. :laugh:

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

entrevista + a wet do MDR ... e tudo mais que quiser... se quiser escrever sobre varas, carretilhas, tecnicas....

qualquer um pode mandar o que quiser, aquilo que a pessoa escreve serve para alguem do outro lado,,, a idéia é esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Um entrevista? :hum:

Sim pode ser, mas é bom filtrar muito bem o que eu disser, pois tem muita gente que vai ler e não vai gostar nada nada do que eu disser ( :D). Se nem Jesus Cristo agradou a todos, então não sou eu que tem que tentar agradar ( :innocent:).

É bom pra cacete (não escrevi cacete) ter um fórum e não ter o rabo preso na mão de ninguém. :laugh:

T+ :D

MAIS UM MOTIVO PRA VC DIZER O QUE QUIZER... O NA É INDEPENDENTE...E TODOS TEM DIREITO DE TER UMA OPINIÃO E O DEVER DE RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS ( PODEM ATÉ NÃO CONCORDAR, MAS TEM QUE RESPEITAR!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.