Ir para conteúdo

Tenkara BR II - Soft - 2ª geração


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Jorge, como te prometí, vou te dizer o que achei de bom e de ruim na TenkaraBR II - Soft - 2ª geração.

Leve em consideração que são minhas opiniões pessoais, tendo como base meu gosto pessoal, forma de pescar c/Tenkara, peixes pretendidos ,etc, etc......

Primeiramente o que achei de bom:

Butt, gostei pois me dar condições de segurar a Tenkara neste ponto.

Cabo de cortiça, do jeito que gosto, sóbrio, com bom diâmetro e comprimento adequados e dando condição para empunhar em varias distancias.

Resto da vara até a ponteira, quando toda esticada, perfeita, arqueiando perfeitamente de acordo com o peso aplicado (peixes).

Nos lançamento com as linhas que vieram, a vara casteia muito bem.

Centro de Gravidade (CG), para mim, embora um pouco distante do inicio do cabo (cortiça), não tive nenhum problema para trabalhar com a vara, face a forma que eu sustento a vara após o cast, também não ví nenhum problema em sustentar os 92gr de peso da vara.

As junções das parte movéis da vara são bem justas e se encaixam suavemente, não aparecendo folgas nos casts. O recolhimento das partes são fáceis e sem necessidade de darmos batidas entre elas.

Preço, vale todo o que se paga, não tem concorrente neste quesito.

Acabamento, considerando o meu gosto pessoal, EXCELENTE!!!

Segundamente o que achei de ruim:

Na minha opinião, nada a ser mudado nesta Soft, a não ser que o comprador peça para mudar alguma coisa, questão de gosto pessoal que eu respeito 100%

Portanto repito; O que achei de ruim........N A D A! :D

Mestre Jorge, espero que tenhas muito SUCESSO, nessa nova geração de excelentes varas TenkaraBR.

Obrigado

Grande abraço

Medeiros

PS: Na minha primeira pescaria com ela, se for possível postarei fotos dela em ação.

Se Deus quiser! :D Medeiros

" AS NO MAN IS BORN AN ARTIST, NO MAN IS BORN AN ANGLER" - IZAAK WALTON

" Como nenhum homem nasce um artista, nenhum homem nasce um pescador" Izaak WaltonAvatar de usuário

Medeiros

Editado por Arnaldo Medeiros Silva
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jorge, como te prometí, vou te dizer o que achei de bom e de ruim na TenkaraBR II - Soft - 2ª geração.

Leve em consideração que são minhas opiniões pessoais, tendo como base meu gosto pessoal, forma de pescar c/Tenkara, peixes pretendidos ,etc, etc......

Primeiramente o que achei de bom:

Butt, gostei pois me dar condições de segurar a Tenkara neste ponto.

Cabo de cortiça, do jeito que gosto, sóbrio, com bom diâmetro e comprimento adequados e dando condição para empunhar em varias distancias.

Resto da vara até a ponteira, quando toda esticada, perfeita, arqueiando perfeitamente de acordo com o peso aplicado (peixes).

Nos lançamento com as linhas que vieram, a vara casteia muito bem.

Centro de Gravidade (CG), para mim, embora um pouco distante do inicio do cabo (cortiça), não tive nenhum problema para trabalhar com a vara, face a forma que eu sustento a vara após o cast, também não ví nenhum problema em sustentar os 92gr de peso da vara.

As junções das parte movéis da vara são bem justas e se encaixam suavemente, não aparecendo folgas nos casts. O recolhimento das partes são fáceis e sem necessidade de darmos batidas entre elas.

Preço, vale todo o que se paga, não tem concorrente neste quesito.

Acabamento, considerando o meu gosto pessoal, EXCELENTE!!!

Segundamente o que achei de ruim:

Na minha opinião, nada a ser mudado nesta Soft, a não ser que o comprador peça para mudar alguma coisa, questão de gosto pessoal que eu respeito 100%

Portanto repito; O que achei de ruim........N A D A! :D

Mestre Jorge, espero que tenhas muito SUCESSO, nessa nova geração de excelentes varas TenkaraBR.

Obrigado

Grande abraço

Medeiros

PS: Na minha primeira pescaria com ela, se for possível postarei fotos dela em ação.

Se Deus quiser! :D Medeiros

" AS NO MAN IS BORN AN ARTIST, NO MAN IS BORN AN ANGLER" - IZAAK WALTON

" Como nenhum homem nasce um artista, nenhum homem nasce um pescador" Izaak WaltonAvatar de usuário

Medeiros

Medeiros, muito obrigado pelo feedback, o que me deixa feliz é que parece que estamos no caminho certo.

Grande abraço. Conte com a gente.

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.