Ir para conteúdo

Fly Shop Brasil - TOP!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

A maioria de nós já conhece a forma com que a FSBr trabalha, comandada pelo nosso companheiro Thiago Zanetti.

Mas, essa semana, em relação à troca de um produto, excedeu a qualidade de um ótimo serviço. Eu diria que a o comprometimento com a

satisfação do cliente que a FSBr oferece é comparável a que só se observa na ORVIS (outstanding, mesmo para os padrões norte-americanos)

E digo mais: com preços tão somente um pouco superiores aos das fly-shops dos EUA.

Eu vou ao aos EUA com frequência, mas ultimamente grande parte de minhas aquisições tenho preferido fazer diretamente na FSBr pela comodidade, qualidade do serviço e entrega, preço e, ainda por cima, dando força a uma iniciativa nossa. De quebra, ainda temos a nota fiscal emitida no Brasil e aí, quando voltamos de nossas pescarias, podemos esfregar na cara do fiscal implicante que os vários conjuntos que carregamos foram comprados no Brasil e pagaram impostos.

Parabéns, Thiago!

Abraços

Tio Luiz

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É o que venho dizendo faz um tempão: a qualidade do material, garantias, o trato peculiar do vendedor, preço similar ao encontrado na Europa (12% acima do preço USA, só que aqui no Brazil)... conjunto campeão.

Eu sou um cliente CHATO e só gosto de loja que entenda minhas neuroses. Só duas conseguiram isso até hoje: Amazon e FSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim a loja FSB do amigo Thiago é unica por ter materiais de primeiro nível das lojas de fora.

Thiago esta de parabéns por ter uma loja tão boa como lá de fora e cada fez melhor, eu vejo que o Thiago esta em nível superior dos lojista de fora do Brasil.

É isto ai vai enfrente Thiago o seu trabalho esta excelente melhorou com perfeição. :yes:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Faço aqui coro com estes clientes satisfeitos. Fiz meu pedido no último domingo (31 ago) à tarde e, para minha surpresa, recebi a encomenda hoje (terça 02 set) . Sou grato pela presteza em atender o pedido. :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sempre comprei na FSB desde o começo...

Gosto do preço, pq me impede de fazer importação direta e ajuda a manter um Flyshop de qualidade aqui no Brasil

Eu fiz um lobe tremendo pra ter as carretilhas da Loop no Brasil....

Agora vou comprar a minha sonhada Speedrunner...hehehehe

Comprei a Runner ano passado e só tenho elogios a ela.

Sobre as varas da Loop, tenho curiosidade em testar. A proposta deles é bem diferente. Varas mais longas, DNA de single e double spey.... acho que essa mistura pode dar rock....

Abraço

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.