Ir para conteúdo

Primeira TenkaraBR II - 2ª Geração - Pronta e testada


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Tem 3,60 m. ação 6:4,quase uma full flex quando exigida, vergando uniformemente quase a vara inteira, aguenta peixes de até 2 kg. Recomendado tippets 4 a 6 X , peso total 92 gramas

014_zpse138c233.jpg

016_zpscc0f3304.jpg

018_zpse241360d.jpg

019_zps6ad316a5.jpg

020_zps807233de.jpg

Ainda faltando etiquetas e enrolador de linha.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jorge, essa ação é análoga ao modelo Try da Tenkara Times que tenho aqui. Ela é 6:4 no arremesso e full flex na hora da briga.

Com certeza essa nova série será um sucesso. Se eu já não tivesse tantos modelo 360 essa aí seria minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Êta Pimpolho, está afim de meter ferro nas trutas patagônica de TenkaraBR? :devil2:

Não tem para onde correr, é vara, linha, mosca e f##@-se. :laugh:

T+ :D

Boss isso também é claro. Mas to pensando em substituir meu conjunto #2 por uma tenkara, tenho impressão que a pesca de pequenas tilapias ficará mais divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não substitua ainda, compre primeiro e prove do veneno, depois tu pensa o que fazer com o conjunto #2. :ok:

Tilápia é um bicho muitas vezes nojento no Fly, imagina então com uma vara Tenkara. :D

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jorge, essa ação é análoga ao modelo Try da Tenkara Times que tenho aqui. Ela é 6:4 no arremesso e full flex na hora da briga.

Com certeza essa nova série será um sucesso. Se eu já não tivesse tantos modelo 360 essa aí seria minha!

Blatt é exatamente isso, 6:4 para casteio e praticamente full flex na hora da briga.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.