Ir para conteúdo

[DIVULGAÇÃO] - Lago Strobel


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Recebi agora a pouco e vou compartilhar aqui para quem se animar. :ok:

Lago Strobel - Temporada 2014/2015

http://www.acciondepesca.com.ar/show/wp-content/uploads/2014/05/Programa-Strobel-2014-15-ACCION-DE-PESCA.pdf

T+ :bye:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Geralmente um custo muito acima do que alguns amigos podem pagar como, por exemplo, eu. :(

Mas fica mais uma informação como opção para quem um dia quiser fazer essa pescaria. Pelo que pude entender o lago é setorizado por empresas que organizam pescarias assim e sendo várias, é normal acontecer diferentes custos e aí ganha quem oferecer melhor preço e melhor local. Ao menos um custo em dólares poderia ser divulgado. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Geralmente um custo muito acima do que alguns amigos podem pagar como, por exemplo, eu. :(

Mas fica mais uma informação como opção para quem um dia quiser fazer essa pescaria. Pelo que pude entender o lago é setorizado por empresas que organizam pescarias assim e sendo várias, é normal acontecer diferentes custos e aí ganha quem oferecer melhor preço e melhor local. Ao menos um custo em dólares poderia ser divulgado. :ok:

T+ :)

Atualmente 3 operações exploram a região de forma organizada: 1- Solid Adventures (ex-acampamento da Loop. O sócio principal da Loop veudeu a sua parte e fundou a Solid Adventures, que opera destinos top pelo mundo, inclusive esse no Strobel. Hoje o acampamento já está bem melhorado, com parte em alvenaria); 2- Essa operação que o Fausto acaba de divulgar e que também era um acampamento, mas que foi bem melhorado, pelo visto e 3 - Estância Laguna Verde, com excelente infraestrutura de acomodações e transporte (inclusive veículos individuais de quatro rodas para qualquer terreno) que permite andar grandes distâncias em busca dos melhores pontos. Possui 15 quilômetros de costa de lago de área exclusiva, muitos lagos e 8 quilômetros do rio Barrancoso cortando a propriedade. Fiquei em dúvida entre a Loop (de onde você pode descer e pescar a pé na boca do Correntoso) e a Laguna Verde. Como viajaremos em família - vou com Jacquelline e o Sérgio Augusto, com a esposa - preferimos reservar a Laguna verde pelo conforto e estrutura. Iremos no final de Março de 2015, quando as gigantes fazem o " run " pelo rio. Nessa época diminui a quantidade de capturas (que podem ser mais de 30 por pescador/por dia em novembro e dezembro, com predominância de peixes de 4/5 quilos) para não mais de 10 por pescador/por dia, mas é quando aumentam as chances de capturas de trutas de 10/12 quilos. Maiores informações: http://www.estancialagunaverde.com

Abraços

Tio Luiz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nos sites americanos essa pescaria gira em torno de 5000,00 dólares na alta, para um pacote de uma semana de pesca. Não é tão ruim para um lugar conhecido como o melhor local do mundo para pescar trutas grandes. Eis uns exemplos:

http://www.yellowstoneangler.com/index.php/fly-fishing-travel/jurassic-lake-argentina-huge-rainbows

http://flywatertravel.com/destination/JurrassicLake

http://flywatertravel.com/destination/LagunaVerdeJurassicLake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

quem topa abril do ano que vem??

segue resposta

olá amigo batista, seu castelhano é muito bom, o preço para pescar no
lago strobel é de 1350 dolares. com todo o que você a leido do pacote,
as saídas são de dia domingos a sextas-feiras, creio quase seguro que
têm voos directos ao calafate, os regressos tem que ser voos despues das
16 hs dos dias sextas-feiras qualquer dúvida amigo não tema em perguntar
estamos a seu serviço para o que goste, as datas de novembro e dezembro
estan esgotadas, ficam algumas de janeiro , algumas de fevereiro e março
e abril. você me tendria que dizer que data lhe gustaria e eu lhe digo
se estan livres, pergunte todo o que deseje amigo, um grande abraço para
você.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estou no bico do lago strobel desde que descobriram. Nunca vi tão baixo. E eles tem um tramo do correntoso ,,,

Acho que pacote inclui tudo, translado, refeições, guias, etc

Eu to com agente mega cheia, por isso to pensando em achar parcerias e ir em marco ou abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.