Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

E ai pessoal, tudo certo?!

Sou novo aqui no fórum, meu primeiro post, então, queria mostrar minha última captura no fly...

hehehe

infelizmente, não foi no ambiente que eu mais queria. Me agradaria muito mais se forre em um rio, mas como aqui onde moro é difícil de se conseguir um peixe com natural no rio, de fly, pra um iniciante como eu, é mais ainda!

hehehehehhe

Mas vamos ao que interessa!

Espero que gostem do pequeno vídeo.

A briga deve ter durado uns 10-15 minutos, mas meu amigo só começou a gravar no finalzinho da briga.

Eu não coloquei no vídeo, mas a isca foi uma ração artificial vermelha, que parece uma acerola ou pitanga...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo xará! :)

Primeira participação já com peixe é bom demais! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Fique à vontade, a casa é sua. ;)

E ai Xará!!

Obrigado pelas boas vindas!!

Isso mesmo, tem que mostrar os peixes!!

Até porque, participar de um fórum de pesca e não mostrar o que pescou é complicado também!

hehehehe

Grande abraço e obrigado pela resposta!!

Seja bem vindo Pescador André Vergara, é um peixe fantástico para pescar, Parabéns pela sua captura. :bs-aplauder:

Olá Marcelo!

Obrigado pelas boas vindas!!

Realmente, é fantástico esse peixe!!

Mas eu ainda quero pegar um redondo!! ai sim a briga vai ser boa!!

hehehehe

Abraços e obrigado pelo comentário!!

Pescaria divertida na certa. ;)

Também curto pescaria em P&P. :ok:

Seja bem vindo com sua primeira participação em nosso fórum. :)

Olá Fausto!!

Infelizmente, peixes que rendem algo no fly aqui onde moro é quase só em P&P. Até tem tucunarés no lago de ITAIPU, mas ai é preciso barco e eu, no máximo, tenho um caiaque que é para 2 pessoas. leva-lo sozinho é puxado. E vadear pelas margens é complicado, pois tem bastante arraias aqui na região...

Mas uma hora dá certo de eu encontrar os bocudos!! hehehe

Obrigado pelas boas vindas e pelo comentário!!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo André e SHOW de vídeo :okok:

Aqui infelizmente não temos pesqueiros que prestem (Natal - RN) para nos dar opções esportivas de pesca com mosca.

Acho que terei de ganhar na Mega Sena para montar um :laugh:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo André e SHOW de vídeo :okok:

Aqui infelizmente não temos pesqueiros que prestem (Natal - RN) para nos dar opções esportivas de pesca com mosca.

Acho que terei de ganhar na Mega Sena para montar um :laugh:

E ai Tuã, tudo certo?!

Obrigado pelas boas vindas cara!!

hehe

Pois é cara, nem todas as regiões possuem uma boa estrutura de pesqueiros, ainda mais de pesque-solte.

Mas a sua região (nordeste) está bem a frente (em relação a brasil) no quesito "criação de peixes em tanques". O investimento para fazer um pesque-solte é um pouco alto mesmo, mas acredito que sem uma mega-sena seja possível mesmo!

hehehehe

Só lhe garanto o seguinte: é algo que dá muito dinheiro, mas que também demanda de um bucado de cuidados...É mais ou menos como ter um canil: é preciso ter uma atenção diária com os peixes, além de ficar atento com a questão de doenças, etc.

Mas você tem todo o meu apoio pra criar um!!

Não sei quantos anos você tem, mas já pensou em seu projeto de aposentadoria (mesmo que vá demorar um pouco ainda)?!

hehehe

Ou, se preferir, podes vir a foz do iguaçu para darmos umas casteadas por aqui!! hehe

Abração cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal André!

Bom saber que vc também mora em Foz!

Vai se preparando que as próximas a gente vai pegar no Paranazão....hehehe

Um abração,

Matheus

E ao Matheus!!

Com certeza cara!! já vou preparar mais uns leaders pra aguentar as píracanjubas e, quem sabe até, um douradinho que acharmos perdido no paranazão!!

hehehehe

Vamos tocar o terror com os peixes de foz no fly cara!!

Abração e obrigado pelo comentário!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.