Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Até que enfim ontem consegui pescar, sem programação, tempo ideal, nublado quase querendo virar p/ chuva, rio em boas condições.
Perdi a conta de tantas saicangas que pesquei, até acabou a carga da bateria da câmera, seguem umas fotos:

DSCF0433_zps75a42217.jpg

DSCF0435_zpsa81effd6.jpg

DSCF0436_zps28ffef40.jpg

DSCF0446_zpsa14c997e.jpg

DSCF0440_zps69591b01.jpg

DSCF0439_zpsb0146692.jpg

DSCF0441_zps1cdc8ba7.jpg

DSCF0444_zpsb5ac3413.jpg

DSCF0445_zpsfa1be10d.jpg

A varinha envergou várias vezes:

DSCF0448_zpsd371a763.jpg

"Linharada" :laugh: :

DSCF0452_zps33d3963b.jpg

Mais:

DSCF0449_zpsc8a3b948.jpg

DSCF0450_zpsde2121df.jpg

DSCF0451_zps84978808.jpg

DSCF0460_zps4d96b83b.jpg

DSCF0459_zps463e2db0.jpg

Saiu um lambari na Stimulator #10:

DSCF0431_zps0789a922.jpg

DSCF0432_zps97995edf.jpg

É isso aí amigos foi muito bom conseguir pescar, desculpem pela ausência, não estou tendo tempo nem para a internet de uma forma geral.

Abração.

Edu.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pela foto parece uma vara monta By Jorge Pozzobon. :ok:

DSCF0460_zps4d96b83b.jpg

Mais um relato que nos fascina Eduardo. :okok:

Pois é, acho que conheço essa vara #3..............kkkkk. Montei ela com cabo em duas madeiras, cortiçarana e molongó preto, mais cortiças decorativas. Notem que apesar de ser uma vara leve tem um pequeno fighting butt, o que não é comum nas varas abaixo de #6, mas o Eduardo gosta deles em todas as varas, uma pequena vantagem das varas custom, onde se faz do jeito que o pescador gosta.

Editado por Jorge Pozzobon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É verdade Jorge, agora observando com mais atenção e sabendo que é uma vara #3, fiquei surpreso em ver o fighting butt típico de varas #8. Fica a gosto do cliente. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É verdade Jorge, agora observando com mais atenção e sabendo que é uma vara #3, fiquei surpreso em ver o fighting butt típico de varas #8. Fica a gosto do cliente. :ok:

T+ :)

Acho que o Eduardo tem razão, aquele pequeno fighting butt protege o reel seat de batidas no chão, só de deixar a vara de pé encostada já ficam esfolados.

Abraços

Editado por Jorge Pozzobon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande pescador Eduardo gostei da sua pescaria de saicangas e quantas você fisgou nesse dia, muito bom de saber que conseguiu fisgar bonitas saicangas e belas imagens meu amigo. :bs-aplauder:

Abraço continua a sim pescando bonitos peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eduardo, beleza de pescaria, beleza de saicangas, só faltaram umas da amarelonas que aí na tua região parece que não tem.

Fotos sensacionais

Abraços

Muito obrigado Mestre Jorge, dessa vez me superei nas fotos, modéstia à parte ficaram muito boas, a câmera tb ajuda!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É verdade Jorge, agora observando com mais atenção e sabendo que é uma vara #3, fiquei surpreso em ver o fighting butt típico de varas #8. Fica a gosto do cliente. :ok:

T+ :)

Fausto, de forma geral gosto de ter itens exclusivos, o grande diferencial de ter uma vara customizada é poder escolher os componentes, as cores, o estilo e ação da vara, etc.

Fica muito mais fácil qd quem faz conhece o gosto de quem encomenda como é o caso do Jorge que conhece meu gosto, gosto de fighting butt em todas as varas, porém deixo o Jorge montar as varas que encomendo com ele sem interferir muito como disse ele conhece meu gosto.

Esta é a minha #2 feita por ele, tb pedi com fighting butt:

DSCF2304_zpsa413aaec.jpg

DSCF2298_zps06eb782d.jpg

Esta é outra #2 que eu deveria ter ficado, gostei muito da ação dela lenta, praticamente full flex, ótima apresentação de moscas, blank decorado com pele de cobra, peguei muitas trutas com ela:

DSC03211_zps8fb53b67.jpg

DSC03233_zps831a7c7e.jpg

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que o Eduardo tem razão, aquele pequeno fighting butt protege o reel seat de batidas no chão, só de deixar a vara de pé encostada já ficam esfolados.

Abraços

Não me preocupo qd deixo a #2 e a #3 que comprei de vc apoiadas no chão, isso mesmo Jorge, além de na minha opinião o fighting butt complementar e deixar a vara mais bonita ele protege o reel seat.

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande pescador Eduardo gostei da sua pescaria de saicangas e quantas você fisgou nesse dia, muito bom de saber que conseguiu fisgar bonitas saicangas e belas imagens meu amigo. :bs-aplauder:

Abraço continua a sim pescando bonitos peixes.

Grande mosqueiro Marcelo, muito obrigado!

Aí está um pequeno vídeo que fiz qd a bateria da máquina estava terminando:

https://www.youtube.com/watch?v=AXwXKZPRQFk&feature=youtu.be

Abraço.

PS: não consegui postar o vídeo.

Editado por Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, de forma geral gosto de ter itens exclusivos, o grande diferencial de ter uma vara customizada é poder escolher os componentes, as cores, o estilo e ação da vara, etc.

Fica muito mais fácil qd quem faz conhece o gosto de quem encomenda como é o caso do Jorge que conhece meu gosto, gosto de fighting butt em todas as varas, porém deixo o Jorge montar as varas que encomendo com ele sem interferir muito como disse ele conhece meu gosto.

Esta é a minha #2 feita por ele, tb pedi com fighting butt:

DSCF2304_zpsa413aaec.jpg

DSCF2298_zps06eb782d.jpg

Esta é outra #2 que eu deveria ter ficado, gostei muito da ação dela lenta, praticamente full flex, ótima apresentação de moscas, blank decorado com pele de cobra, peguei muitas trutas com ela:

DSC03211_zps8fb53b67.jpg

DSC03233_zps831a7c7e.jpg

:ok:

Essa segunda de ação total era sensacional para as trutas lá do rio Caveiras, montava elas com um blank japonês de 2 partes para spinning que não consegui mais (devo ter montado umas 7 ou 8). Essa tinha o pequeno fighting butt rosqueável para quem quizesse usar sem. E esta da foto, como era uma vara que eu deixava na pousada em Lages, para quem precisasse usar, certo dia desapareceu, tomando rumo ignorado.

Eduardo lembro que você usou acho que na tua primeira pescariado Rio Caveiras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isso aí Jorge eu usei ela no Caveiras! Na verdade eu estreei ela, se não me engano ela já foi p/ a pousada na minha viatura.

Se não me engano tb o Luis Duarte aqui de Florianópolis comprou uma dessa com esse blank japonês.

Se pintar outro blank desse me avise!

Abraços.

Editado por Eduardo Albuquerque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.