Ir para conteúdo

Pescaria de trutas na BOCAINA - Agradecimento


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos. Dessa vez não farei um mega relato da empreitada que fiz na Bocaina nesse final de semana atrás das trutas.

Apenas colocarei duas fotos para agradecer ao amigo Allan pelo belísismo trabalho que ele fez.

Com muito custo achei alguém para atar umas Czech nimphs com BH de tungstênio. Esse cara é o Allan.

Ele me enviou as moscas no prazo, com valor honesto e quando abri o pacote fiquei impressionado com o capricho das moscas...

DSC_0164.jpg

E o melhor, elas não só fisgaram a mim mas também as trutas...

DSC_0144.jpg

Super bem lastreadas e balanceadas, acabamento primoroso e resistentes...

Acredito que quem trabalha bem merece ser reconhecido, por isso estou colocando esse relato para vocês. Recomendo demais as moscas dele, podem confiar.

Muito obrigado de coração Allan, continue assim.

Um baita abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom você ter ido na serra da Bocaina, e o pescador Allan ter ajudado no atado parabéns aos dois. :bs-aplauder::bs-aplauder:

Amigo pescador Carlos como esta a Serra da Bocaina e se você passou próximo da posada, como esta a região.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O reconhecimento é muito bacana e incentiva o rapaz a desenvolver suas atividades no mundo do atado. :ok:

Imagino que explorou bem a região da Bocaina e fico feliz em saber que encontrou trutas. :)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FIco muito grato pelos elogios meu amigo!! É muito gratificante ver o resultado do trabalho assim, nas pescarias com belos peixes! A região é muito linda mesmo, me surpreendeu! Você foi bem persistente para encontrar as trutas por aí, é muito bom termos lugares assim aqui no Brasil! Mais uma vez agradeço demais pelo feedback e sempre que precisar estarei a disposição!

Grande abraço amigo!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom você ter ido na serra da Bocaina, e o pescador Allan ter ajudado no atado parabéns aos dois. :bs-aplauder::bs-aplauder:

Amigo pescador Carlos como esta a Serra da Bocaina e se você passou próximo da posada, como esta a região.

Abraços.

Brigadao cara... Sempre estamos na Bocaina Marcelao, agora comecou a temporada 2014, vamos ver se sera tao boa quanto ano passado ;)

A Bocaina esta boa, os acessos um pouco melhores e a pesca continua com muitos peixes mas nada muito grande. Ano passado andei pegando umas bonitas mas esse ano ate agora nada bom, so essas pequenas como da foto.

A qual pousada tu se refere? La tem muitas

Abracao e obrigado de novo cara.

O reconhecimento é muito bacana e incentiva o rapaz a desenvolver suas atividades no mundo do atado. :ok:

Imagino que explorou bem a região da Bocaina e fico feliz em saber que encontrou trutas. :)

T+ :)

Quem faz um bom trabalho deve ser reconhecido, so estou dando credito ao Allan pois ele merece, um baita cara.

Grande Fausto, posso me considerar um privilegiado pois conheco a Bocaina relativamente bem, nao passo aperto por la nao. Estava fazendo as contas semana passada e percebi que pesquei em 6 rios da regiao ja... :)

Ate mais cara. Valeu!

FIco muito grato pelos elogios meu amigo!! É muito gratificante ver o resultado do trabalho assim, nas pescarias com belos peixes! A região é muito linda mesmo, me surpreendeu! Você foi bem persistente para encontrar as trutas por aí, é muito bom termos lugares assim aqui no Brasil! Mais uma vez agradeço demais pelo feedback e sempre que precisar estarei a disposição!

Grande abraço amigo!

Allan

Grande Allan... Mais uma vez te agradeço pelas moscas... Todas lindas e funcionais, fizeram exatamente o proposto... Gostei muito do acambamento e do comportamento delas na água... Seu atendimento também foi exemplar e muito comprometido. Prepara aí que logo logo pedirei mais uma leva delas ;)

Quando quiser pescar na Bocaina, me dá um alô que marcamos.

Um abração.

Ei mas pq não o mega relato?!

Posta aí...

Grande Rusllon, posso fazer sim, mas minhas pescarias sempre são do mesmo estilo, longas trilhas de jipe, depois trilhas no meio da mata a pé, camping selvagem e coisas do gênero. Imagino que o pessoal já está de saco cheio... hahahaha

Sem contar que não saiu nenhuma trutona de respeito... Se quiser posso colocar mais algumas fotos da empreitada ;)

Abração cara.

Mto legal!

Aquelas pretas a direita da primeira foto seriam Woollys??

Saiu mais alguma truta?

Abs

Raphael como tá cara? São WB sim, as 4 primeiras na verdade. Vieram junto com o pedido das ninfas. Hehehe

Sairam várias cara, mas nenhuma que mereça respeito... Ao todo pegamos umas 10 ou 12, todas nesse mesmo padrão de tamanho... Algumas no spinner (meu parceiro pesca de spinner).

Abração.

Muito Bom Salatti.

VLW

Brigadão Ferreira.

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Grande Rusllon, posso fazer sim, mas minhas pescarias sempre são do mesmo estilo, longas trilhas de jipe, depois trilhas no meio da mata a pé, camping selvagem e coisas do gênero. Imagino que o pessoal já está de saco cheio... hahahaha

Sem contar que não saiu nenhuma trutona de respeito... Se quiser posso colocar mais algumas fotos da empreitada ;)

Trilha, caminhada, camping... Isso merece relato!

Peixe é a cereja do bolo e todo o resto tb conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Carlos, a posada que fica no alto próximo dos lagos e do criador.

Abração.

Ahhh, deve ser a ESTALAGEM DA BOCAINA. Esta no mesmo jeitao de sempre, pessoal acolhedor, boa comida e aquele cafezinho excepcional... A ma noticia e parece que mudaram os donos do ACQUA. Levantaram um portao na frente da entrada e nao estao deixando nem chegar perto dos lagos nem estao mais vendendo trutas para os locais, estao tendo que comprar de Itamonte, um tremendo absurdo.

Parabéns aos dois! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Pelo espírito aventureiro, pela pescaria propriamente dita e pelas moscas, muito bacana. :ok:

VAaeu Andre...

Bela truta, meu camarada.

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Valeu Beto, esta complicado acertar um dia que podemos ir ne?

:):):)

Ola Salatti,

Tenho acompanhado e te parabenizo pelas tuas investidas na Bocaina !

Aproveito também para parabenizar ao Allan pelo trabalho primoroso de atado !

Abração

Odimir

Muito obrigado Sr. Odimir... O trabalho do Allan e excelente mesmo.

Abracao.

Valeu, a Bocaina deve ser muito de se pescar mesmo! Abs!

Com certeza cara. Valeu abracao.

Trilha, caminhada, camping... Isso merece relato!

Peixe é a cereja do bolo e todo o resto tb conta...

Merece mesmo... Dando um tempinho escrevo mais algumas coisas cara.

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.