Ir para conteúdo

Novos Mosqueiros no Sul


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Buenas pessoal, ontem 20/06/14 fui junto com o Guilherme Oliveira até o Clube Caça e Pesca aqui da cidade pois meu amigo Claudio que é presidente do mesmo estaria começando na modalidade do FlyFishing e pediu uma ajuda sobre esta modalidade, alem dele meu primo Bianchi que é de Caxias-RS estava aqui em casa e também tinha interesse na modalidade e foi junto com a gente



Estávamos parado a um bom tempo, bem enferrujado mas creio que conseguimos passar pelo menos as funções básicas do fly, agora como falei para eles é treino pois só assim se consegue evoluir e chegar cada vez mais longe.


10308437_897953000230850_101351420219722


Eu fui orientar meu amigo Claudio e o Guilherme orientou meu primo


10488242_897954206897396_542190618634690


10300981_897954386897378_66702228555760910406480_897955076897309_78700092788498110291782_897955100230640_624343638465124


10426709_897955470230603_903729776984383


Guilherme !


10462529_897954370230713_27396113611343610349158_897954486897368_574051844081484



Treinamos bastante, tentei passar tudo que eu aprendi até hoje, pessoal ficou animado com a nova modalidade espero que levem a frente com bastante dedicação.



Abraços !


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O mais bacana nisso tudo é que temos espaços virtuais para a troca de informações, seja aqui, outro fórum ou o Facebook, que de uma forma ou de outra traz novos adeptos. Disseminar a pesca com mosca. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá...

Parabéns pela iniciativa...

Troca de conhecimento é fundamental para difundir não apenas o fly fishing, mas também da importância do pesque e solte...

Um grande abraço...

Bill Constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:bs-aplauder: Parabéns , meninos gdes homens!

+ou - como já postei noutro canto, reitero:

Guardo na memória com quais pessoas aprendi isto ou aquilo ...(não apenas sobre o Fly, onde ainda estou no "Prezinho" :unsure2: ). E com muito menor intensidade e frequência, umas raras às quais tive o imenso prazer de transmitir um mínimo.

Ao contrário do egoísmo estéril de muitos; a "transmissão de conhecimento" é uma das tantas formas de carícias ou carinhos para com o próximo; inundando de prazer, tanto os que recebem qto os que transmitem, facilitam ou ensinam. Pois atingiram o nível dos que se regozijam , já com a ppia auto-doação, e riso das ótimas vivências cevadas ( e pescadas) na alma dos iniciandos . iCo01.gif

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O mais bacana nisso tudo é que temos espaços virtuais para a troca de informações, seja aqui, outro fórum ou o Facebook, que de uma forma ou de outra traz novos adeptos. Disseminar a pesca com mosca. :D

Verdade Fausto, foi algo que começou pelo facebook atravez de um grupo de pesca com caiaque e se tornou real, pessoal gostou bastante do fly agora como falei para eles é treino e mais treino !

Abraços

Olá...

Parabéns pela iniciativa...

Troca de conhecimento é fundamental para difundir não apenas o fly fishing, mas também da importância do pesque e solte...

Um grande abraço...

Bill Constante

Obrigado Bill, tentamos passar o máximo do que conhecíamos para ambos !

Abraços

Muito Legal, Parabens e Bem Vindos.

Obrigado Ferreira.

Abraço

:bs-aplauder: Parabéns , meninos gdes homens!

+ou - como já postei noutro canto, reitero:

Guardo na memória com quais pessoas aprendi isto ou aquilo ...(não apenas sobre o Fly, onde ainda estou no "Prezinho" :unsure2: ). E com muito menor intensidade e frequência, umas raras às quais tive o imenso prazer de transmitir um mínimo.

Ao contrário do egoísmo estéril de muitos; a "transmissão de conhecimento" é uma das tantas formas de carícias ou carinhos para com o próximo; inundando de prazer, tanto os que recebem qto os que transmitem, facilitam ou ensinam. Pois atingiram o nível dos que se regozijam , já com a ppia auto-doação, e riso das ótimas vivências cevadas ( e pescadas) na alma dos iniciandos . iCo01.gif

Obrigado pelas palavras IIza, realmente oq se aprende deve ser passado a frente pois a outros que um dia precisarão e certamente passaram a frente o conhecimento novamente

Abraços

Parabéns aos dois! :bs-aplauder:

Assim o ciclo se renova e seguimos em frente divulgando a pesca com mosca. Demais!!! :D

Obrigado André !!

Estamos tentando sempre passar um pouco da pesca com mosca por aqui.

Abraços

Parabéns aos dois pescadores. :bs-aplauder::bs-aplauder:

Obriado Marcelo,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Tchê, no RS temos grandes e muitos mosqueiros e atadores de alto nível, Mestres!

Inclusive conheço vários que frequentavam fóruns e não frequentam mais e outros que nunca frequentaram fóruns, caso vcs queiram posso passar alguns e-mails dos amigos por mp.

Rodrigo acho que vc deve conhecê-los tb.

Parabéns, que os novo mosqueiros gostem e permaneçam na modalidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.