Ir para conteúdo

As ultimas Brycon insignis do ano


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Pessoas! Fiz minha ultima pescaria de 2006 e rosolvi posta-la, + antes queria deixar meus agradecimento a todos que contrubuiram para meu desenvolvimento na modalidade (pesca com mosca) e tb aos q viabilizaram a introdução da modalidade na região, meus sincero agradecimento.

A Dr. Luciano q possobilitou a min o primeiro conjunto e indiretamente me cativou

com seu comportamente no q diz a respeito a pesca esportiva e agradecer o grande amigo q é.

A *JR* , Fernando, Seginho q me apresentou uma pescaria com equipamento leve e eficente meu muito obrigado.

Sergio Augusto com seu comportamento calmo e observador (fiquei de olho nele) q sem perseber me passou muitas lições de vida real e no esporte, Aiiiii grande Sergio obrigado meu caro.

Ao demais meu muito obrigado, a Hajime, Marco fly cast com suas esplicações tecnicas muito me ajudou, a Daniel q meu forneceu minhas primeiras moscas, as aquais me proporcionou as primeiras emoções no fly, Ai turma muito obrigado!!!

Agora as fotos de minhas ultima pescaria de 2006, sai com proposito de ficar 3 dias, mas Rodrigo Ribeiro me fez o favor de levar uma barraca q fiquei em duvida se era um BOI PINTADINHO ou um CHUVEIRO.

Por isso tivemos q voltar antes do previsto, apesar de estamos acompanhado de Flávio e Gustavo OI! OI! OI!.

Esta é a foto da barraca de Rodrigo.

user posted image

Segue algumas fotos das piabanhas.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Agora as fotos dos POUCA ROUPA!!!!!!!!!!!!!!

user posted image

user posted image

user posted image

É isso ai pessoal poderia ter sido melhor mas as piabanhas ainda não estou muito ativas, mesmo assim fisgamos umas quinze, para 4 pescador ainda esta muito aquem da realidades.

Que o novo ano seje de paz e saúde para nos todos.

Innntééééééééé', Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Gama e Cia, vocês estão ficando fera no fly, já sairam umas piabanhas bonitinhas. Ontem o João Emílio pescou comigo e vi o quanto que tenho de evoluir ainda, o homem é fera.

Gama tou só na espera para você falar que tá saindo + de vinte por pescador/dia e os robalos do São João darem uma trégua, que vou marcar com você de conhecer o Imbé !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Gama e todo o pessoal ai de Campos, temos certeza que 2006 foi só o início, 2007, será um grande ano para todos nós, veremos cada vez mais adeptos a esta maravilhosa modalidade de pesca, a natureza agradece feliz.gif

Boas Festas a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Parabéns Gama e Cia, vocês estão ficando fera no fly, já sairam umas piabanhas bonitinhas. Ontem o João Emílio pescou comigo e vi o quanto que tenho de evoluir ainda, o homem é fera.

Gama tou só na espera para você falar que tá saindo + de vinte por pescador/dia e os robalos do São João darem uma trégua, que vou marcar com você de conhecer o Imbé !!!

Ok Serginho ! elas ainda não estão muito ativas, estou na esperança q até no fim de janeiro elas comecem aparecer, as frutas (mololo e a figueira) estão começando a madurar e cair, ainda estamos fisgando pouco por dia (de 5 a 8), mais tem muito peixe no rio, presenciei um ataque delas a um cardume de lambaris, coisa muito linda, pena que não tive como filmar, os lambaris era de pular no seco.

Vamos aguardar, darei noticias!!!

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.