Ir para conteúdo

Vídeo vara Nissin ZX 380 2 way


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:cool:

Postei aqui -> http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10012

minhas primeiras impressões sobre essa vara keiryu que comprei pra pescar na modalidade tenkara.

Essa é uma vara bem forte, acima da média se comparado com as varas tenkara. Minha intenção é usa-la em situação de vento quando preciso arremessar iscas grandes e também com peixes acima da média pra modalidade tenkara.

Fui testa-la hoje e apesar de não fazer nem uma captura de grande porte deu pra sentir que essa vara tem muita força de reserva guardada pra os peixes grandes . Ainda assim ela é sensível e suave o suficiente pra valorizar a briga com os pequenos.

Testei ela usando linha monofilmaento 15 libras e mesmo com vento a vara se saiu muito bem.

Não tive tempo de testar linhas mais pesadas mas já percebí que vai arremessa-las sem maiores problemas.

Na verdade o ideal é usar uma linha mais pesada pra que a vara carregue melhor.

Por ter usado uma linha muito leve eu acabei forçando um pouco o arremesso o que acabou ocasionando um pouco de dor no meu ombro.

Quanto ao cado ele não fez bolhas mas meus dedos ficaram doendo um pouco. Acho que o overgrip pode relamente melhorar a ergonomia.

Fiquem com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.