Ir para conteúdo

Tucunarés em Furnas!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Apesar de a represa estar judiada pela baixa, redeiros e tudo que conspira contra o Tucunaré, eles ainda estão aqui!

Fazia uns 5 anos ou mais, desde que comecei a pescar regularmente, que buscava esse peixe, o meu troféu..

Fico feliz de ter tido a chance de pega-lo no quintal de casa, para muitos, um tucunaré não tem o mesmo valor de outros peixes, mas eu, João Rodrigo Nabuco, ja tive a chance de pescar algumas espécies chamadas de troféu, como bonefish, robalo, tarpon, e eu garanto, que pegar esse peixe, a 5 minutos da minha casa, em um represa tão mal tratada como furnas, tem um valor enorme, por isso considero esse o peixe da minha vida até o momento, a sensação de pegar esse peixe, tirar a foto, e o devolver a água, acho que realmente entendi o que é o pesque solte que todos falam ( não mato peixes que fique bem claro, mas nunca tinha sentido um bem estar tão grande ao soltar um peixe )

Foi um dia totalmente atípico, pegamos vários!

Usei uma Redington predator #6, do modelo novo de 7'10 pés, garanto, não precisa de mais para tucunarés do sudeste!

http://jrnfly.blogspot.com.br/2014/05/tucunares.html

Um abraço a todos desse fórum que tanto aprendo e que com certeza, tudo que foi aplicado nesse peixe tem um pouco do que vocês escrevem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Grande Johnny,

Parabéns pelo lindo troféu e pela persistência em persegui-los até encontra-los em nossas águas de Furnas, tão predadas...
Tive a satisfação de te-lo como companheiro de pesca, embora não logramos grande exito.
E agora alcançou a recompensa !

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de pescaria, o primeiro tucunaré da minha vida peguei em Areado com o guia João Paulo, esse lugar é muito legal, incluso o meu avatar é esse peixe, foi em 2008. Parabéns pela conquista, peço licença e sua autorização e colocar a foto do peixe no seu post.

tucuna3op2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.