Ir para conteúdo

-mariano-

Patrono
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -mariano-

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Pescar
    Fazer amigos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

-mariano-'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

7

Reputação

  1. Beto, moro em zona sul. Nunca fui la, mas acredito que com essas chuvas de agora depois de tanta seca a agua deve estar bem turba. Inicio de março pode ser uma data boa para fazer um bate e volta? (6/7 por exemplo?) Fausto, seguem uns videos que achei do lugar, e claro que pode dar palpite na data tambem.
  2. Fausto, tinha respondido sua messagem anteriormente mas por algum motivo nao saiu. Obg pelo convite. Procurando dicas de lugares por perto me falaram da "fazenda piracema" em Tres Rios. O lugar parece bacana (tem videos no youtube) e pelo que vi cobram 15 reais a entrada, lugar fechado e seguro e nao permitem redes/tarrafas por la. Ja pescou por la? (ou alguem do grupo??) Achei a opcao bem interessante a 2hs de carro do Rio somente.
  3. obrigado amigo. Segue meu contato 21-99510-3440 se puder me add, agradeco
  4. Boa tarde aos amigos do fórum. Meu nome é Mariano, sou Argentino, mas morando no Rio a algum tempo por causa do trabalho (engenharia) Tenho 39 e pesco desde que eu tenho memoria. Como a maioria, passei pela isca viva, depois fui pro bait (que ate hoje e a modalidade que mais pratico) e agora estou me iniciando no Fly. Pesquei sempre no Paranazao, sendo que tive a sorte de me criar a 20km de Paso de la Patria (Corrientes) mas desde que estou no Brasil já pesquei em alguns lugares principalmente na Amazonia e no Araguaia (entre outros). POREM... E aqui vem o grande porem... nunca tive a sorte de achar pescarias perto do Rio de Janeiro. Procurando bastante na Internet acabei achando o fórum meio que na sorte e agradeço aos amigos que tem postado informação sobre pescarias na região do Rio, algumas delas já estão no meu radar agora. Por outro lado, se tiver algum tipo de encontro de mosqueiros do Rio de Janeiro, grupo de zap ou alguma pescaria em grupo acontecendo na região, ficaria feliz de participar, lembrando que sou bem iniciante ainda no Fly. Um grande abraço aos amigos PD: Se alguém tiver dúvidas em relação a pescaria no Paranazao, fiquem a vontade para me contatar e tentarei ajudar no que for possível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.