Ir para conteúdo

Sampaio

Novato
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sampaio

Sampaio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Caro Rusllon, Nessa ocasião teve boas ações? Abs; Sampaio.
  2. Não sabia da dificuldade de saída e entrada em lanchas pequenas......(bom saber). Obrigado amigo.
  3. Amigos , estou pensando em adquirir um kayak; mas também tenho grandes notícias da pesca no mar naquela região o que só seria possível em uma lancha...ou traineira. Vou um dia lá pesquisar..sei que existe um clube de pesca..também tem uma loja de pesca mas não consegui descobrir o telefone de tal loja . Se descobrir uma opção de embarcação/guia confiável...posto aqui para todos. Abs.
  4. Acompanho esta comunidade já um bom tempo... Meu nome é Gustavo Sampaio, moro no Estado do Rio, atualmente na região serrana mas já bem próximo a baixada litorânea de Carapebus,Quiçamã...Pesco desde muito criança ,do tempo que não tínhamos este recurso de trocar informações com companheiros que gostam das mesmas coisas assim....pelo computador.... Espero também poder ajudar os companheiros da comunidade . Abraço a todos, Gustavo.
  5. Obrigado Jr ... Acompanho o Mosqueiros já bastante tempo...mas só agora resolvi escrever.. Vou clicar no link e me apresentar ... Abraços, Sampaio.
  6. Moro na região serrana a 80 Km de Macaé, e a algum tempo busco informações de guias em Barra de São João para fazer pescarias de mar e no estuário... guias em regiões adjacentes como: Rio das ostras e Macaé também serão informações muito boas para mim... Se alguém souber indicar agradeço...
  7. Ha muitos anos sou um fã do Sr Paulo Cezar. Quem leu sua matéria de pesca de Robalos na Florida ,na revista Troféu pesca teve oportunidade de sentir-se pescando com ele....Foi quando a mosca me ferrou.... A riqueza de detalhes nas observações que só quem caça peixes como nós tem olhos para ver... O ABC do fly (bíblia do pescador),escrito por este nobre senhor foi meu livro de cabeceira e unico instrutor que tive. Um abraço, Sampaio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.