Ir para conteúdo

Carretilha nova!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Thiago, aqui nóis dá um jeito e muda pra qualquer lado, afinal tá novinha, só foi fabricada entre 1900 e 1920. Só estou com medo que a linha que vem nela não aguente o tranco.

Fausto, comprei de um cara de Nova Iorque, aquela dos States não a do nordeste, mas acho que ele herdou do bisavô e não tinha conhecimento do produto que tinha na mão. Deve chegar junto com a vara, fabricada pela mesma Union Hardware Co. de Connecticut em 1905, o blank é em aço, telescópica e, se não me engano, tem 7'0".

Ah... a foto que postei é de uma peça de museu, mas a que estou esperando é o mesmo modelo.

Abraços

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas antigas da década de 40.

Uma ocean city automática e uma normal drag hawtorne, em conjunto com uma vara de bambu montague 1935 redwing. Estudo propostas para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Chegou hoje.

Estou pensando em restaurar a vara de bambú, pois estão faltando alguns snak guides e o bambú está com umas 3 mãos de verniz deixando ela pesada e feia, pois a última mão foi muito mal aplicada.

O bambú e os ferrules estão em ótimo estado, cabo em péssimo, penso em colocar um cabo em casca de peroba rosa ou coisa similar para depois descobrir qual a linha adequada para ela, pois não possui especificação nenhuma pois o ex-proprietário a recebeu de herança e não é do ramo.

A carretilha está em ótimo estado, podendo ser usada tranquilamente, ainda está carregada com um backing meio podre.

002-1.jpg

003.jpg

004-1.jpg

005.jpg

Abraços

Jorge

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba Jorge, agora fiquei surpreso, vais fazer a restauração da vara e ainda por cima ter uma carretilha old time funcionando. :ok:

Depois nos mostre o resultado final, pois vai dar gosto de ver. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.