Ir para conteúdo

Banner em GIF animada


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Já tinha notado, gostei muito, estava esperando a criação da chamada pra elogiar. Parabens !

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é no ipad fica grande ainda... e sem motivo... o GIF tem 1024px e a tela do ipad tem 2048x1536... vai entender...

As fotos eu catei da própria galeria de fotos do forum... tem fotos dos albuns de diversos amigos.... saí catando sem pedir...rsrsr desde já obrigado...

aos elogios também, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ô panela, já que anda muito desocupado, aproveita o ócio e vê como fazer o troço catar fotos aleatoriamente do album dos mosqueirosdorio, que nem o Windows faz com nossas fotos pra papel de parede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O camarada está aprendendo tudo sobre o mundo WEB e já sabem né, se um dia a casa cair, corram atrás dele para ajudar a levantar o fórum. :happy:

O que importa mesmo é ter o banco de dados sempre protegido. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ô panela, já que anda muito desocupado, aproveita o ócio e vê como fazer o troço catar fotos aleatoriamente do album dos mosqueirosdorio, que nem o Windows faz com nossas fotos pra papel de parede ?

Putz..... Dá a mão e já quer o braço.... Kkkkk

Isso num é simples assim não... Requer programação pesada que nem faço ideia... Estes gif animados são bem simples se comparados a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O camarada está aprendendo tudo sobre o mundo WEB e já sabem né, se um dia a casa cair, corram atrás dele para ajudar a levantar o fórum. :happy:

O que importa mesmo é ter o banco de dados sempre protegido. :cool:

Vc tá doido?! Eu não tenho essa moral não! Vc é o cara.... O máximo que consigo é ajudar na maquiagem... A parte séria eu não tenho as manhas.... Isso é coisa de Boss! Do Boss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal heim... Parabens ao Rusllon... agora chick mesmo é esse " Avatar " dele... muito criativo mesmo !

abraços ! :ok:

Valeu... Rsrsrs

Na verdade achei que poluiu o forum... Rsrsrs

Vou fazer um menos frenético pra trocar.... Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu... Rsrsrs

Na verdade achei que poluiu o forum... Rsrsrs

Vou fazer um menos frenético pra trocar.... Kkkk

Se fizer a transição entre as fotos bem suave vai ficar ainda melhor. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ficou muito bom, um pouquinho rápido, mas dá para ver as fotos, até consegui me encontrar em uma delas rsrsrsrsrs.

Uma pena que dê tanto trabalho fazer um banner que pegasse fotos do banco de fotografias do fórum, ia ser muito interessante, seria um eterno revival, dos tópicos antigos.

Parabéns Fausto e Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.