Jump to content

Pescaria no Wyoming em abril


Recommended Posts

  • Patreon

Buenas moçada, mal cheguei da pescaria da Patagônia e estou pensando em apriveitar o fim-de-semana de 18-19-20/abr/2014 (sex-sab-dom) na região de Cody, Wyoming. Irei apresentar 04 palestras e terei esses dias livres. Estou pensando em um vadeio guiado, um dia por minha conta e outro dia irei passear no parque de Yellowstone.

Entonces, preciso de dicas. Já vi que a temperatura estára entre 2-15 oC (média bem grosseira).

Alguém já pescou por lá? Rios? Guias? dicas? Ou esqueça que é PDI?

Ajudem Neumann a pescar com o Tio Sam.

saludos

PS: amanhã começo a preparar o relato. Tenho mais de 500 fotos para selecionar entre ruins (muitas), medianas, boas e muito boas (poucas)... Aguardem.

Edited by Neumann
Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Mas já Gaudes!!! :D

Mal chegou e já está pensando em pescar de novo. :laugh:

É isso mesmo meu amigo, daqui levamos a vida que levamos. :ok:

Vá pescar e mete ferro nelas! :okok:

T+ :)

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Xará, lembra do Márcio, aqui do Mosqueiros?

Ele era ou é coordenador de campo da NOLS e estava no Wyoming,

Estou tentando colar o link dele, mas não consigo. Procura por Márcio Paes Barreto.

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

O nosso amigo Luiz Marcio, que anda meio sumida daqui, saiu daqui do Rio e foi morar no Tio Sam, vivia pescando por lá em Wyoming, pq mora por perto, em Colorado. Passa um alô nele que com certeza vai te orientar em tudo. Ele inclusive tava um tempo atrás tentando montar um pacote pra nós brasileiros aventurarmos por aquelas bandas de Wyoming, que pra ele, seria o best of the best daquelas bandas. Muitos lugares ainda intocados, e muitas e grandes trutas de vários tipos, algumas endêmicas de lá, como alguns tipos de cutthroat, e outras que só tem por lá, fora as "normais"arco-íris e marrom.

Email dele: lmarcio@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Mosqueiro

Oi pessoal! Estou na área.... andei sumido mas não estou perdido.... ;)

Acho que vale um pequeno update:

1) A familia cresceu agora somos 4. Eu, Patroa, Fisher (menino agora com 5 anos), Lark (menina com 6 meses). O inverno ainda está pela área. Portanto pouca pescaria. Estamos contando os dias para começar a temporada de pescaria, caminhadas e outras aventuras.

2) O trabalho vai muito bem. Aguns anos atrás parei de trabalhar nas montanhas e começei a coordenar o programa da NOLS de treinamento para a Academia Naval Americana. Depois de dois anos fantásticos trabalhando com uma juventude muito motivada e competente mudei para a área da NOLS responsável por Medicina em áreas remotas. Hoje meu principal trabalho é treinar e desenvolver EMTs (paramédicos) que vão trabalhar em áreas remotas.

3) As pescarias vão bem. Antes do inverno fizemos apenas pescarias mais traquilas, por que o moleque ainda é pequeno e ainda não pode ir em full PDI. Minha interpretação de PDI é diferente. PDI = onde não tem ninguém pescando. Nem nativos. :) Mas a principal causa de menos pescarias na minha agenda é a maldita
caça com arco e flecha. Aviso: não começe porque o treco é o maior vício.

Recebi a mensagem do Neumann. Por coincidência vou estar dando um curso em Cody nos mesmo dias que o Neumann estará por lá! Mandei eu e-mail para ele e estaremos combinando uma pescaria pela área. Que por sinal pode ser muito boa.

Abração,

Marcio

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Bom te ver por aqui, "gringo" e parabéns pela família crescida!!! No aguardo do super relatex do encontro dos dois gringos kkkkk!!!! E qdo pintar por aqui, avisa pra mais um jantar com a turma toda reunida!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Mosqueiro

Neumann,

Te mandei um e-mail com os detalhes sobre pesca da região de Cody. O pessoal tem pescado sobre mal tempo mas com bastante sucesso.

Aqui vão algumas fotos dos pesqueiros da area: http://www.eastgateanglers.com/rivers_and_lakes.htm

Estas fotos são de pescarias recentes: http://www.eastgateanglers.com/

Depois leia seu e-mail e me avise se precisa de mais detalhes.

Marcio

Edited by Marcio Paes Barreto
Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Cody, Wy.

Temperatura prevista entre 1o e 14o para os dias 16 a 20 de abril.

Agendei uma pescaria de vadeio guiada para sexta-feira 18 de abril.

Devo pescar com o Márcio Barreto na tarde de quarta-feira (bate e volta rápido em lago) e no domingo (Lower Clark Fork). Vamos ver o que rola no sábado.

Ele levará o spray de pimenta caso algum grizzly nos ache mais atraentes que amoras silvestres...

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Sempre achei que a pesca de trutas na terra de Obama seria muito boa, prove-me que não estou errado! ;)

Se o Zé Colméia der as caras, chame o "Gualda" Smith! :p

Muita sorte aí meu amigo! :okok:

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Rapaz! Estou em Cody fazem dois dias e ainda não consegui ir pescar. O tempo está meio ruim...
Tirei esta foto hoje durante uma simulação no curso que estou dando por aqui.

1463573_10152049971153951_82689412507183

Edited by Marcio Paes Barreto
Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Cody, WY, cidade fundada pelo Búfalo Bill... se não der pescaria, faço uma ponta em fime de cauboi...

Não esqueça de levar aquele teu chapéu "supimpa" !!! rsrsrsr. John Wayne vai dar cambalhotas de raiva na tumba por não ter usado um modelito pampeano como aquele !!!! Rsrsrsr
Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Muito legal de ver o amigo Neumann pescando outros horizontes, é isto ai alemão vai enfrente que as moscas estão voando.

Parabéns tudo de bom. :bs-aplauder:

Grande abraço aos dois pescadores. isto que vejo esta com neve, como vocês se sente pescando Trutas congeladas. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.