Ir para conteúdo

Elas roubaram a cena


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Sexta-feira (01/12/06) Flávio me ligaou as 22.30 e disse , Pai vamos pescar, eu sem vontade nenhuma disse: tô nessa, já fui!.

Chegou em minha casa as 4.00 da manhã de sabado me chamando, levantei meio q aborrecido, afinal isto não é hora de acordar ninguém, ainda mais em se tratando de pescaria, mass tudo bem vamos lá.

Saimos de minha casa as 4.30, chegamos na Lagoa as 5.30 o sol já nascia.

user posted image

Descemos o barco, tralha toda arumada, lagoa muito cheia e começamos a navagar com destino a foz do rio Imbé, um pouco atrasado e o motor aberto em cinco minutos estava no roi Urubu, suas margens se confundia com os campos alagados.

user posted image

Navegando rio acima, entramos no Imbé e depois de 45minutos de viagem deparamos com o rio obstruido pelas ingazeira, e como nosso objetivo era ir até a foz do Mocoto, infelizmente tivemos q cortar uns galhos.

Flávio apanhou o facão e entrou em ação.

user posted image

Continuamos a subir, apreciando os alagados e as propriedades invadiadas pela cheia.

user posted image

user posted image

Chegamos a foz do rio Mocoto, uma pausa para o café e esperar q as águas se acalmassem, eu passei o tempo brincando com os lambas (o q gostei muito e decidi a comprar um conjunto destinado a essa pescaria) os labaris tem em muita quantidade no Imbé e seu afluente, Lagoa de cima e Ururaí.

Tudo preparado começamos a decida a procura dasa piabanhas, mas para minha surprersa começou aparecer uma espécie q é comun na cheia, roubando a cena.

As saicangas, uma duas tres ai resolvi fotografa-las.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Ai começaram aparecer as piabanhas, fotografei algumas i filmei outras mas infelizmente não tenho como postar os filme (foram feitos na Kodak) e ainda por cima tive a infelicidade de esquecer a maquina ligada e a bateria foi para o espaço.

user posted image

user posted image

user posted image

E assim terminamos mas um dia de pescaria, eu apesar de ter saindo um pouco aborrecido por ter sido acordado as 4.00 da manhã "gosto de acordar para pescar as 3.00 e sair batido" voutei todo sorridente laugh.giflaugh.gifbiggrin.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Big! mas infelizmente ainda não tenho equipo leve, só tenho #5 e um #8,mas estou decidido em comprar um #1 ou #2, inclusivel para brincar com os lambaris q por tem em grande quantidade.

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Boa Gama,só deixando os amigos na saudade...pode deixar que quando eu aparecer com o meu pé frio por aí,espanto todas elas!

OLá Dr.! nada de pé frio, diriamos morno, *JR* q me desculpe ele sim, tem vindo com uma bolsa de gelo nos pé, ele realmente não tem dado sorte, mais um dia Pai-João há de ser feitor, vai chegar o dia dele "palavra de Gama".

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

pÔ GAMA-SAN

irado.gif

babei... hehe

riso.gifriso.gifriso.gif

Parabens pela pescaria..

saicangas são muito legais de se pegar no fly.. batem com violência assim como os lambas...

legal.giflegal.giflegal.gif

e piabanhas para completar.... lingua.giflingua.giflingua.gif

fora o lugar... pescaria tranquila.. e com peixes... PÔ não precisa mais nada

Valeu....

huahua.gifhuahua.gifhuahua.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ai Rodrigão, q acaba sendo Rodriguinho, tu é vacilão meu caro, ficou de passar aqui no sabado e sumiu... PEEEEERdeuuuuuuuuuuu! lingua.giflingua.giflingua.gif

Eu nem ia peswcar, fui salvo pelo gongo, Flávio me ligou as 22.30 de sexta. riso.gifriso.gifriso.gif O navio já estava pronto, foi só partir para o abraço.

Tchau, fuiiiiiiiiiiiiiii, Gama

Sua cara, irado.gifirado.gif

minha, riso.gifhuahua.giflingua.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Show de bola... parabens!!!

Quais moscas vcs utilizaram?

Abração

Debage

OLá Debage! Para as saicangas usamos umas moscas secas atada por nós mesmos, como não temos o material certo usamos na confecção EVA co branca e amerelo (de 2mm) enrolado no anzol, pena de galo e marabu, as piabanhas temos conseguido fisga-las com streamer original e do tipo barracuda e algumas na seca.

Ok?

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Maravilha Gama, gostei de ver a côr da água do Imbé, acredito que a produtividade vai ir aumentando a cada dia. As saicangas estão bonitas !!!

Vou ver se consigo em janeiro alguém que queira dividir a despesa comigo para pescamos com você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola... parabens!!!

Quais moscas vcs utilizaram?

Abração

Debage

OLá Debage! Para as saicangas usamos umas moscas secas atada por nós mesmos, como não temos o material certo usamos na confecção EVA co branca e amerelo (de 2mm) enrolado no anzol, pena de galo e marabu, as piabanhas temos conseguido fisga-las com streamer original e do tipo barracuda e algumas na seca.

Ok?

Forte abraço, Gama

Obrigado pela atenção Gama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria Gama,

As Saicangas no Sul são muito apreciadas, é um peixe agrecivo e bem legal de se pescar com tralha leve de fly.

Parabéns vcs estão mandando muiiiiito bem ai no fly.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Régis! boa estratergia, sair antes da patroa acordar, legual!!! mas comigo é diferente ela acorda primeiro e doida pra se ver livre do veio, qd acordo o café já esta pronto e bagagem arrumada. huahua.gifhuahua.gifhuahua.gif

É uma Amélia a 36 anos, e já não posso mais dispenssa-la. riso.gifriso.gifriso.gif

Innnnnnnnnnnnnnntéééééé amigo.

Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Hiiiiiiiiiiiii... é vero J, já me acostumei com o café quentinho na madruga meu caro, afinal 36 anos não são 36 dias.

"NÃO TENHO VERBA PARA INDENIZA-LA" agora aguentaaaaaa bobaião! huahua.gifhuahua.gif

Forte abraço meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.