Ir para conteúdo

Soft Crabs


Jorge

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Estes carangueijos foram feitos a pedido de um amigo que vai para Cuba. O lastro é só na haste do anzol, tornando a mosca mais leve, assim faz menos barulho ao cair na água e fica mais fácil de pescar em águas rasas.

anzol: TMC 811S

fio: 210 denier branco

lastro: fio de chumbo

corpo: furry foam

pernas: roud rubber legs

pinças: saddle whiting Farms siver badger

marcas: caneta permanente

DSC09554_zps07347356.jpg

DSC09560_zpsd1b8da72.jpg

DSC09564_zps4efac7a3.jpg

DSC09572_zps05ada92b.jpg

DSC09574_zps46ef0755.jpg

DSC09577_zps43bd1ca2.jpg

DSC09579_zpsb6118da3.jpg

Abração a todos!

Editado por Jorge
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

muito bons, mesmo. Certamente vão funcionar. Em cuba não me recordo de quem do nosso grupo tenha usado caranguejos com os bones em 2013 e os guias realmente não têm esse hábito lá, mas tenho certeza de que vão arrebentar. A opção de lastrear pouco tb foi muito acertada. Na maioria das capturas em cuba os bones estavam em locais realmente rasos e o menor peso ajuda muito na precisão dos arremessos e também a não espantar os ratinhos e tb os ratões, estes sempre muito assustados. Pesquei a maior parte do tempo com moscas sem lastro ou com no máximo olhos de corrente pequenos. Em julho de 2013 estive pescando em Isla Blanca no México e o guia só queria usar caranguejo para tudo o que é peixe de flat, incluindo permit, bone, xaréu e até cação. Realmente funciona demais naquela região. Esse ano tb estou levando muitos caranguejos para Cuba.

Editado por Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.