Ir para conteúdo

Tarpon Toad e Bunny Toad - Tarpon Flies


Jorge

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

faz isso nao Joerge... da vontade de largar tudo e procurar os prateados !... nem me lembre disso ! kkkkkk

seus atados ?... sempre impressionantes !

parabens ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ótimas, como sempre

Só achei o corpo/cabeça das tarpon toads laranjas e pretas um pouco grandes, mas nada impede de o pescador levar uma tesoura e aparar no local de pesca de acordo com a velocidade de afundamento desejada, o que acaba sendo até bom

Outro aspecto interessante é a posição dos strips de coelho nas bunnies. O próprio criador da tarpon toad diz que no final das contas deve tanto fazer, mas ele sempre ata com os pelos para baixo e o couro para cima. Faz sentido se vc imaginar que os tarpons se posicionam sempre um pouco abaixo da mosca. Tb tenho dessa mosca atada nos dois sentidos, mas curiosamente sempre dei muito mais sorte com as que têm tail em marabou :p

Finalmente, se o pescador ainda puder carregar algumas moscas na caixa, sugiro algumas roxas e pretas, pois foi essa a combinação que mais funcionou com os grupos de cuba/2013. Essas laranjas e pretas devem fazer sucesso também. A minha caixa, já preparada para as duas idas a cuba em março e abril, tem 40% das moscas nessas cores, uns 25% de vermelhas e pretas, algumas totalmente pretas e o resto variado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.