Ir para conteúdo

Mais alguns para Coleção!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

mais uma pescaria realizada no Rio paraíba aqui em João Pessoa... com gostinho de desafio, pois o meu pai " que é daqueles Sortudos :blink: ", me desafiara Alguns dias antes, de uma Forma " Esportiva :devil2: " para ver qual seria a modalidade mais proveitosa para os Tarpons do Rio Paraíba !...

Ontem ( domingo dia 09/02/14 ) Realizamos o Tal teste !

Maré de pouca variação, na qual chamamos por aqui de maré morta !... como se tratava de um Desafio, carreguei minha camera de estimação " sony Nex F3 " para fazer algumas boas imagens só que, chegando ao local da pesca, percebi que havia esquecido ! :wallbash::cursing: ... vamos voltar ?... já estamos aqui, faremos as imagens com o celular do Piloteiro !

Segue as imagens... mais uma prova que " Tendo boca o Fly nao Perdoa " ! :ok:

post-1587-0-92621900-1392032164_thumb.jp

post-1587-0-43948600-1392032185_thumb.jp

post-1587-0-17761900-1392032217_thumb.jp

post-1587-0-93585100-1392032246_thumb.jp

post-1587-0-00579000-1392032265_thumb.jp

post-1587-0-37817400-1392032301_thumb.jp

post-1587-0-10576900-1392032331_thumb.jp

:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:

post-1587-0-70326300-1392032365_thumb.jp

equipamento usado :

Vara: Redington CPX #9

Linha: Sniper Airflo #9

Iscas: Todd Wiggle Minnow e Tapon Toad Preto/Roxo

Carretilha: Sage 1680

Espero que gostem e sirva de motivação para aqueles que, querem fazer uma boa pescaria de Tarpons em João Pessoa/PB...

abraços a todos e Deus abençoe ! :ok:

Editado por Isaac Jácome
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:laugh::laugh::laugh: Foram tomando Todinho Isaac?

Os Pemas das fotos foram crescendo, Crescendo, CRESCENDO :laugh:

SHOW :okok:

Obg tuã... sempre uma suspresa ! realmente tenho percebido que, os maiorzinhos estão de familiarizando mais com as mosquinhas do fly ! hehehehehe

abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

muito bom...

Bem melhor que putaqueparigua...

Mais perto, mais civilizado....

Tá de parabéns este seu cantinho!

Verdade Rusllon... João pessoa tem " Muito " tarpon... muito mesmo !... oq falta ainda é, acertar a maré e um pouco mais de Insistencia nos locais !

qlq coisa, estamos por aqui !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mas e aí quem ganhou o desafio??? Conta o final da história Isaac???

Abraços

kkkkkkk Esperava alguem perguntar isso ! kkkkk

Marcelo Nishi... chegando nos locais nao estavamos vendo os tarpons " subindo " como de costume... tbm se tratava de uma maré com pouca variação... com isso " Eu " com minha humilde percepção, tenho observado que com essa maré, eles sobem menos para Respirar, porem facilita demais a pescaria com relação ao vento e como posicionar a canoa para os Casts...

eu confiante que, ganharia a aposta " :innocent: " falei p ele... vai pai arremessando por ai enquanto eu escolho a mosca... eu colocava uma e outra na água " que estava bastante clara "... até q cheguei a conclusao de colocar a toad wuggle minnow preta/roxo...

depois de alguns arremessos do meu pai e ouvi-lo dizer " hj está estranho ", mandei alguns casts e de cara ja embarquei ...

resumo: Meu pai perdeu alguns... e eu dei-lhe uma " Pêia " daquelas que, nunk mais ele duvidará da eficácia do fly... kkkkkkk

embarquei aproximadamente uns 20 a 23 Tarpons, fora os pequeninos que nem quis contar !

Foi mais uma prova de que, aqui em João pessoa, o Fly funciona e é bem mais eficiente que o Bait ! :yes: o problema as vezes, está entre o Caniço eo Chão... por falta de paciência e Insistência, por estar acostumado com a pescaria no " visual "...

Como dizem alguns amigos por ai... " O Peixe está na água "... cabe a nós saber usar as técnicas para tira-lo de lá !

abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obg André Ribeiro...

já fui algumas pescarias com meu pai, e fiquei só observando o comportamento deles... observei tbm a relação " Local X Maré "... ou seja, local " X " mais ações em maré de maior variação e local " Y " mais ações em maré de menor variação !... e assim vamos pegando o jeito dos prateados !

abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Esperava alguem perguntar isso ! kkkkk

Marcelo Nishi... chegando nos locais nao estavamos vendo os tarpons " subindo " como de costume... tbm se tratava de uma maré com pouca variação... com isso " Eu " com minha humilde percepção, tenho observado que com essa maré, eles sobem menos para Respirar, porem facilita demais a pescaria com relação ao vento e como posicionar a canoa para os Casts...

eu confiante que, ganharia a aposta " :innocent: " falei p ele... vai pai arremessando por ai enquanto eu escolho a mosca... eu colocava uma e outra na água " que estava bastante clara "... até q cheguei a conclusao de colocar a toad wuggle minnow preta/roxo...

depois de alguns arremessos do meu pai e ouvi-lo dizer " hj está estranho ", mandei alguns casts e de cara ja embarquei ...

resumo: Meu pai perdeu alguns... e eu dei-lhe uma " Pêia " daquelas que, nunk mais ele duvidará da eficácia do fly... kkkkkkk

embarquei aproximadamente uns 20 a 23 Tarpons, fora os pequeninos que nem quis contar !

Foi mais uma prova de que, aqui em João pessoa, o Fly funciona e é bem mais eficiente que o Bait ! :yes: o problema as vezes, está entre o Caniço eo Chão... por falta de paciência e Insistência, por estar acostumado com a pescaria no " visual "...

Como dizem alguns amigos por ai... " O Peixe está na água "... cabe a nós saber usar as técnicas para tira-lo de lá !

abraços ! :ok:

Grande Isaac!!!!!!!

Quando crescer também quero ser pescador assim!!!!! kkkkkkkkk

Grande abraço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:blink: kkkk qué isso Parceiro Marcelo...

se um dia for pescar tamba, levarei uma surra... ! se o local me oferece tarpon, fly neles ! mas sempre fui curioso acerca dos tambas tbm !

abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.